São Paulo, domingo, 21 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Quero uma comediazinha romântica"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Daqui a três meses, Vincent Cassel começa a rodar no Rio "Onze Minutos", baseado em livro de Paulo Coelho, com direção de Hany Abu-Assad ("Paradise Now"). Alice Braga é a protagonista, na pele de uma prostituta. "Gosto da história, do diretor, da Alice [...] É sobre um ponto de vista diferente da prostituição", diz o ator. "Faço um papel menor, um cliente que desenvolve uma relação sadomasoquista com ela."
Cassel também quer produzir uma comédia no Brasil, ainda sem nome, que fala de ecologia. A ideia é que ele esteja no filme ao lado da mulher, Monica Bellucci.
"Estou sempre fazendo filmes com violência, personagens obscuros, que eu gosto até, mas no final eu quero fazer uma comediazinha romântica, ao menos uma vez", diz. "E quero fazer com minha esposa."
O diretor será o jovem francês Kim Chapiron, 28, que também teve a ideia original. "Vai ter muita cor, com essa parte do Brasil cartão-postal, o Carnaval na Sapucaí", diz. "Será um filme franco-brasileiro." (FE)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Gostaria de ser Deus, diz Iggy Pop
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.