São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Virgem movimentando Brasil, com Lua sextil Júpiter trazendo esperanças. Lua crescente: 23/8, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol em Virgem traz mês de chances para você inventar modos novos e mais eficientes de viver a rotina, executar tarefas profissionais e aprender a se relacionar melhor com colegas e subalternos. Mercúrio retrógrado promove reflexão interior. Exercite a humildade no trato com as pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para você começa um dos melhores períodos anuais, em que a vibração criadora do Sol favorecerá seu carisma, sua maneira natural de ser. Por um mês, você estará mais observador(a), querendo ampliar seu raio de ação, e muito mais ligado(a) em obter a atenção e a presença de quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para os geminianos a entrada do Sol em Virgem inaugura o período anual de introspecção necessária -e mais urgente desta vez, posto que Mercúrio, que rege ambos os signos (Virgem e Gêmeos), está retrógrado, intensificando a necessidade de acertar os ponteiros com o passado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Período de sutileza mental inicia-se agora, quando o Sol transita Virgem, onde ficará por um mês. Você conta com mais abertura para incorporar ensinamentos úteis que modificarão para melhor sua rotina. Favorável também para começar estudos e habilitar-se em algo de aplicação imediata.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos estão, a partir de agora, contando com força e brilho solar a favor da diversificação de suas fontes de renda. A cada ano, quando o Sol transita Virgem, a criatividade leonina se dirige para questões financeiras, promovendo o enriquecimento senão material, pelo menos intelectual!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você sai hoje da fase aguda do inferno astral e pode começar a contar com mais vitalidade e poder de discriminação, priorizando aspectos de sua vida que são essenciais, buscando originalidade e prazer. Sua comunicação se torna mais aguda, sua imagem, mais brilhante. Saúde em alta!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agora é você que recebe o bastão dos virginianos e começa a trilhar aquela fase anual que antecede seu aniversário. É boa época para cuidar da saúde, que tende a ficar mais delicada, e para criticar a si mesmo(a). Descobrirá como e por que falhou no passado recente. Diminua o trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Período de riqueza mental, bom para projetos de futuro baseados na realidade e com muito discernimento! Começa hoje período pródigo em termos sociais e de atuação na coletividade. Você tem amigos que podem ajudá-lo(a) a ir adiante. Refaça seus contatos. Planeje com escrutínio e eficiência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Setor profissional em destaque de hoje até que o Sol ingresse em Libra! A presença forte do Sol em Virgem, signo do trabalho, da habilidade e da prontidão, faz com que receba os louros dos seus esforços dos últimos meses no campo profissional! No privado, período de conquistas e ambições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A fé no seu trabalho e no seu poder de realização recebe agora novo impulso, e é a vida se alargando para além dos limites conhecidos, porque sente e pressente que chegou o momento de uma saída nova para vida tanto social quanto profissional. Amores e amizades são vividos com intensidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com o Sol em Virgem por quatro semanas, você tem diante de si período excelente para restaurar a crença na aliança com os seres queridos, tomando por base a solidariedade que se constrói a cada dia. Bom período para cuidar da saúde, limpando a cabeça de senões. E as finanças também!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Existe vício saudável? Cabe a você deslindar esse paradoxo durante o período em que o Sol estiver iluminando o setor de relacionamentos. Muitas de suas idéias e intuições serão debatidas. Você sairá mais realista desse embate. Vida social ganha destaque. Seja observador(a) dos hábitos alheios.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.