São Paulo, Terça-feira, 21 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotógrafo também vai a Liverpool

free-lance para a Folha

Não é só a Espanha que se interessa pelas imagens de Miguel Rio Branco. Depois de amanhã, algumas criações do artista serão vistas na cidade inglesa de Liverpool, que abre para convidados sua Bienal de artes plásticas.
O público inglês terá acesso à instalação "Blue Tango", uma série de 20 fotografias de capoeiristas, a partir de sexta-feira. É o único conjunto de Rio Branco nesta Bienal, que vai apresentar individualmente trabalhos de mais quatro artistas brasileiros: Adriana Varejão, Ernesto Neto, Rivane Neuenschwander e Vik Muniz.
Em dupla, num segmento chamado "Art Lovers", a Bienal de Liverpoool mostrará obras de Daniel Senise e Courtney Smith e José Resende e Jac Leirner.
No dia 5 de outubro é a vez de Nova York ver algumas fotografias de Rio Branco. A mostra será na galeria D'Amelio Terras, que há dois anos não faz exposição comercial do artista.


Texto Anterior: Fotografia: Barcelona expõe transgressões de Rio Branco
Próximo Texto: Jimenez sai da unidade de recuperação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.