São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus em Escorpião retoma movimento direto, detonando variações financeiras. Lua minguante: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Empregue com sucesso seu tempo no estudo e na observação. Estes são dias em que sua capacidade de compreensão está mais aguda, e o que entender poderá ser aplicado a seu favor em sua vida doméstica. Além disso, Vênus vai começar a agitar sua vida, trazendo novidades no amor e nas finanças!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Espere uma boa melhora nos negócios compartilhados, nas parcerias e na clientela: a partir de hoje você pode contar com uma certa ajuda de Vênus. Tenha em mente que vai precisar de uma boa dose de paciência e diplomacia. Os acordos podem não ser os ideais, mas são os possíveis!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pensamentos melancólicos, postura desencorajada e amedrontada: eis os perigos de hoje. Talvez você sinta que está demais nas mãos de seu parceiro. Reaja! Em vez de pensar incontáveis vezes num mesmo problema, faça o que dá para fazer por si só. Fuja de quem controla; isso lá é amor?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você aguarda que alguém pegue em sua mão para levá-lo(a) a um lugar melhor? Espere sentado(a). Apesar de toda a sua sintonia fina com o mar de emoções coletivas e de sua sensível percepção da vida. Ilusão pensar que só porque conquistou alguns espaços atenderá ao seu espírito. Siga.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral de hoje garante erros de análise, estouvamento infértil, gente vaga e julgamento preconceituoso. Não é pouco para quem precisa vencer uma parada dura no trabalho! Não comente com ninguém um certo projeto que está indo muito bem. Vá fazendo as coisas discretamente e espere.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A literatura oferece exemplos imperdíveis para você hoje. O Fausto de Goethe, por exemplo, fez um pacto terrível para alcançar uma eficiência maior. Macbeth sujou as mãos em nome de uma vitória ilusória. Você tem um papel a cumprir. Capriche no que sabe fazer e confie no seu taco.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Leves incidências de animação e beleza pousam suavemente no seu dia. São presentinhos do plano astral, para que você se mime um pouco, porque a vida não pode ser a mesma quando um libriano pára de sorrir! Não se torture com perguntas complexas, nem se imponha enorme dever.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há quem prefira cultuar a morte, confundindo-a com transformação. Mas você sabe que a quantidade de pequenos detalhes, quando alterados, terminam por mudar a qualidade, pois acumulam sentidos novos. Lembre-se dessa verdade ao tratar com autoridades e pessoas da família.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se fie na boa acolhida às suas idéias hoje! Fuja de pessoas que gostam de apontar problemas, imaginários ou concretos. Você está terminando uma fase vulnerável e merece limpar a alma de cismas, ciúmes e cobranças, pois nada disso tem futuro daqui em diante. Descanse, ore e medite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus passa a se movimentar hoje, sinal de que a vida social vai se tornar mais animada. Além de estar presente aos eventos mais importantes de seu trabalho, você ainda leva alguns elogios que lhe farão muito bem! Por hoje, não insista com um subalterno queixoso, para não se chatear.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus vai começar a empurrar para a frente projetos profissionais. Você se beneficiará se propagandear um pouco mais os critérios que o(a) norteiam. Confie mais na sua educação e no seu preparo. Nessa briga, leva a melhor quem fizer aquilo que une segurança pessoal a princípios fortes e claros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você apostou em projeto ligado a viagem, estudo, governo ou universidade, fique ligado: Vênus está começando a movimentar essa área e você vai ter todas as respostas que estava esperando! Algumas delas exigem gastos maiores. Outras, maior prontidão e aptidão. Escolha o melhor!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.