São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROCK MANIA

NAPSTER BAIXO CALÃO
Um áudio da musa teen Britney Spears possessa e falando palavrões nos bastidores após seu show -quinta-feira- circula em velocidade máxima no Napster. Captado por um descuido no microfone da cantora, o áudio mostra supostamente Britney reclamando com sua produção durante um dos intervalos para troca de roupa e mudança de cenário. Palavras como "fucking", "retarded" and "shit" saem da boca de uma Britney irritada e ofegante. A garota apressa todos para arrumarem logo o palco para ela voltar. Em arquivos de MP3 com os divertidos nomes "Oops!... The Mic Was On and I Didn't Realize" e "Oops!... I Think Someone Left the Mic On", a fala pode ser baixada da comunidade dos MP3s juntamente com as músicas do show da cantora, em que Britney foi ajudada por um "reforço" na voz e levantou a polêmica do uso de "playback". No áudio, Britney fala: "Não me diga para esperar enquanto há uma "fucking" platéia lá fora".

JUNINÓDROMO
A Cidade do Rock será uma espécie de "juninódromo" em junho, já a partir deste ano. O organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou que pretende reunir astros da música country internacional, do neosertanejo e do forró numa tradicional festa junina.

RONALDINHO
O ministro da Justiça, José Gregori, recebeu das mãos do jogador Ronaldinho, ontem, na Cidade do Rock, um documento com 3.000 assinaturas e um apanhado de sugestões para um mundo melhor, recolhidas por meio do site do Rock in Rio. A entrega foi feita logo após debate na Tenda Mundo Melhor que contou com participação do ministro, da neta de Ghandi e de representantes da Unesco e da ONU, entre outros. A teledramaturga Glória Perez, na platéia, solicitou ao ministro uma maior abertura à participação popular na reformulação do Código Penal, atualmente em andamento. A filha da novelista, Daniella Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. O ministro prometeu atender o pedido já a partir da próxima quarta-feira, tornando disponível um espaço no site do ministério para sugestões da população.

MV BILL
O rapper MV Bill, que depõe na quinta-feira sobre as acusações de que o clipe da música "Soldado do Morro" faz apologia ao crime, entregou ontem uma fita com cópia do vídeo ao ministro da Justiça, José Gregori. A entrega aconteceu após sessão na Rocinha que reuniu todos os participantes do fórum "Cultura da Paz", na Tenda Mundo Melhor. O ministro não se pronunciou sobre o videoclipe. Mas Bill saiu satisfeito. "Acho que ele entendeu o recado. Só por ele ter aplaudido no final eu já fico feliz", disse. Soldado do Morro vem colecionando defensores. Os mais recentes são Ivo Meirelles e Cacá Diegues.

MADE IN MINAS
O grupo mineiro Diesel, vencedor do concurso Escalada do Rock, foi obrigado a interromper seu show no meio da última música porque houve tumulto na entrada da Cidade do Rock -as pessoas estavam com muita pressa de entrar no local, segundo a assessoria de imprensa do festival. A banda fez um show de apenas quatro músicas, com letras em inglês. Após a interrupção da apresentação, o grupo foi bastante aplaudido, e os quatro integrantes pularam na platéia.


Texto Anterior: Dave Matthews Band e Sheryl Crow: Catarse passa longe dos shows
Próximo Texto: Tensão: Tumultos marcam última noite do festival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.