UOL


São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Mercúrio, que aquece comércio e transações bancárias. Lua minguante: dia 25/1, às 5h33, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de aprimoramento necessário. Não se desanime com os passinhos que tiver de dar. Mercúrio reflete pensamentos profundos, e talvez você se sinta tentado(a) a se ligar nas estruturas e no fundamento das coisas, quando o clima astral pede respeito e atenção aos detalhes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo flui a contento, pelo menos na rotina, e o que pensar e sentir também fluirá com as possibilidades do real e do possível. Haja o que houver, sua disposição interna estará casada com a externa: sensibilidade para sentir o que as pessoas queridas precisam e intuição certeira na profissão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No dia de seu regente Mercúrio, as transações e as negociações ganham vulto, estudos e troca de informação passam para o primeiro plano e é por isso que você pode liberar sua criatividade. Ao ser espontâneo(a), receberá os méritos de sua capacidade. Lua em Libra conecta você com romance.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sugestionável e introspectivo(a), você se analisa e critica tudo e todos. Não se deixe levar pelo clima astral propício a circunvoluções cerebrais. Estar com aqueles que comungam nas mesmas crenças será a sustentação necessária. É um momento mágico, de puro afinamento com seus sentidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um desafio à sua altura hoje é juntar os elementos díspares que formam sua rotina e extrair deles a junção com sua estrutura de valores. Mercúrio em Capricórnio fornece a experiência e o bom julgamento. Atenda ao importante, desdenhando os rogos adjacentes, vindos do alheio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua permanece até o final da tarde em seu signo, estendendo o período mensal de maiores cuidados com seu ser. Não só a saúde, mas também a apresentação pessoal podem ser melhoradas. Não só os meios para alcançar os fins interessam, mas também os próprios alvos. Indague-se e corrija.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sugestão para a agenda de hoje: permanecer conectado(a) com aqueles pontos falhos em si mesmo. A displicência passada resultou em sentir-se meio fora de lugar. Como ser útil e usar a razão para tornar concreto um ideal que o(a) anima? Na solidão, pergunte-se mais a respeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os temas cotidianos ganham mais espaço. Amigos sempre se queixaram de seus sumiços imprevisíveis, mas hoje você entende o quanto isso cala no coração deles. Pensar por antecipação no que pode dar errado é furtar-se de comemorar o presente. Mantenha sua mente sob controle.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As pessoas inspiram você a agir desta ou daquela maneira -é incomum que você permaneça num trajeto se há algo mais interessante do qual se ocupar. É o risco da distração, que se avizinha hoje! A Lua em Libra, no fim da tarde, inclina a outras questões: quem serão seus interlocutores?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua inteligência e finura de espírito estarão em destaque hoje -e você desliza com experiência e humor por entre os obstáculos. Os impedimentos são reais. Talvez este seja um tempo especial para perceber quanto conhecimento você acumulou e como você o está aplicado bem na sua própria vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aguarde a noite chegar, com o resgate da delicadeza e da justiça, para se fazer entender por parceiros. É o melhor momento para dizer a que veio, interferindo nos rumos de um projeto que se disseminará pela coletividade. Sua espiritualidade está em destaque. Ouça-a, sem tomá-la por delírio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É bom comprovar a qualidade de suas parcerias e relacionamentos -você descobre maravilhas em pessoas humildes que cercam sua vida e a tornam mais leve e respirável. O certo é crescer junto com um projeto que contemple muita gente. Aceite o fardo, mas seja imaginativo(a), mágico(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.