São Paulo, terça-feira, 22 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Astral favorece acordos e contratos internacionais. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol, Marte e Vênus em ótimo aspecto facilitam os relacionamentos com o sexo oposto e todas as iniciativas sociais. Você tem chance de ver seu esforço ser reconhecido! Negócios andam rapidamente. Muito debate e possibilidade de acordo são elementos para você manter a confiança no tempo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Energia para abrir caminho em meio a dificuldades e vontade de provar seu valor. Saiba a distância para ver em cada idéia uma riqueza a ser encampada num esforço coletivo maior. No plano doméstico, o dia favorece a hospitalidade e aumenta seu poder estético. Diplomacia em destaque!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral fácil para seus amigos e filhos também contagia você com esperança de dias melhores. Até que enfim! Um pouco de sentido, de ordem e de leveza, com a devida variedade. Célere e ágil, você dá conta de mil tarefas e fica bem no trabalho. Seja suave com seus chefes. Será sábio contornar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é o último dia em que Vênus, o planeta dos prazeres, transita por Peixes. Foi um período bom para os afetos. A partir de amanhã, a pressa e a independência de Áries abortarão o caráter de Vênus. Aproveite já para arriscar uma chance de ser mais feliz, amado e valorizado por alguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade elevada deixa-o suscetível a mágoas. Lembre que nem todos estão aí para feri-lo. Pode ser que não o notem no caminho, simplesmente. Não leve as situações para o plano pessoal. Marte em Aquário expõe as diferenças entre você e seus parceiros. Invista na discussão construtiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em Aquário se harmoniza com Vênus em Áries a partir da tarde de hoje, significando pontos de acordo com os seus parceiros. Será necessário seguir com a impaciência, deixando para depois os detalhes. Sem isso, perderia apoios, e a paz de espírito iria para o espaço. Cuidado com a saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral ajuda no relacionamento com amigos e colegas. Vênus, sua regente, sai de Peixes e adentra Áries, seu signo oposto, tornando críticas as diferenças de valor entre você e seus clientes e parceiros. Valha-se da força argumentativa de Marte em Aquário. Impulso para se afirmar estará forte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Turbulências em casa desde ontem podem tirar seu sono. Você precisa coordenar melhor as atividades fora de casa. Família pode exigir sua intervenção. Sonhos também se tornam mais urgentes. E você quer espaço, limpeza, liberdade. Livre-se do que atravanca a beleza dos espaços vazios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral melhora ainda mais hoje! São momentos de energia participativa, de projetos que avançam com a concordância de parceiros. Você vive um dos períodos mais ponderados dos últimos tempos. Sua busca por paz de espírito e refinamento nas relações começa a mostrar seus frutos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Terá de apressar o passo nos próximos dias para se sentir à altura dos desafios, mesmo que não sinta ter a experiência e a segurança que esperava. Evite fazer negócios hoje: você tende a escolher mal um parceiro e sua visão pode estar distorcida pela mistura de desejo com realismo. Relaxe e divirta-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Plutão em ótimo aspecto facilitam iniciativas de purificação e limpeza emocional. No âmbito doméstico, o dia favorece novos arranjos e leveza. Libere o que está preso em seu peito e olhe com bons olhos o compromisso com alguém querido. A paciência dele está chegando ao fim!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mal-estar produtivo o empurra para além dos limites aos quais estava acostumado. O costume pode ser uma prisão difícil de ser rompida, mas, hoje, há chance de sair dela com mais facilidade. Aja levando em conta seu desagrado e intuição. Tudo o mais vem depois. Mova o seu universo agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.