São Paulo, quinta-feira, 22 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Rio Urgente! Garotinho ataca de estilingue!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E Minas acaba de criar a taxa de incêndio para aparelhar o Corpo de Bombeiros. Que já foi batizada de Taxa Luma! E o Lula tá gravando um programa com o Ratinho. Deve ser para descobrir o DNA do Zé Dirceu! E o Garotinho já sabe como resolver o problema da bagurança pública: vai atacar de estilingue. Ou então chamar o Chapolim. Garotinho chama o Chapolim Camarada! E o Dudu , com esse nome de cachorro, deve estar escondido na casa da Vera Loyola! Rarará!
E adorei a charge do Willy com o Cristo Redentor de malas na mão: "Fui! Garotinho, Benedita, Rosinha, Beira-Mar, Lulu, Dudu, bala perdida! PEGA OUTRO PRA CRISTO!". E a charge do Adão com duas meninas conversando: "Eu me apaixonei por um traficante!". "E como ele é?" "De fechar o comércio!" E o que a Rosinha vai fazer com o Garotinho? 1) um mês sem jogar videogame; 2) uma surra de cinto; 3) um passeio de ônibus pela Linha Vermelha! É mole? É mole, mas sobe!
E um leitor me pediu para lançar o Movimento de Cassação do Garoto das Casas Bahia! Contra aquelas estressantes, desmesuradas, insuportáveis e enlouquecedoras aparições. É que ele se esqueceu de tomar Gardenal! Ou então tomou pó-de-mico! Camisa-de-força nele! Senão as Casas Bahia vão ter de pagar tratamento psiquiátrico para os consumidores. Procon Urgente!
Espanha Urgente! Zapatero escalou oito mulheres para o ministério. Então não é Zapatero, é sapatão. Rarará. Politicamente incorretíssimo esse comentário! E o governo Lula foi apelidado de Cestinha Cestão. Cestinha alguma esperança? Cestão ferrados! Essa piada é do tempo do FHC. As piadas do FHC estão sendo adaptadas ao Lula. E avisa pro Bush que bomba é a minha sogra quando toma Luftal!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Russas, no Ceará, tem uma funerária chamada FIM DE PAPO! E em Porto Velho tem um forró chamado Joelho de Cobra. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Laticínio": roubo de leite seguido de morte. "Crime putativo": delito cometido contra companheira de vida fácil. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar água-benta com diabo verde que dá aquela sensação! UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Milionário quer dar emprego na Rede TV!)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.