São Paulo, sábado, 22 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter expandem negócios das indústrias. Lua crescente: 27/5, às 4h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado em que o astral meio tenso de ontem desanuvia, e você pode ganhar mais espaço, bolando algo que expanda seu território de vida. Marte, seu regente, pede vida ao ar livre. Emoções à flor da pele e necessidade de guardar sentimentos dão o tom das relações românticas e amorosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral superbom para taurinos que estão mais animados, confiantes. Apesar disso, vale a dica de não aceitar provocações baratas nem reagir ao menor indício de que sua estabilidade ou conforto estão ameaçados. Amor em cena doméstica pode dar nos nervos; evite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saídas estratégicas fazem deste sábado o dia para recarregar baterias, apostar na expansão pessoal e trabalhar para melhorar suas entradas de dinheiro. Não esmoreça! Aproveite a onda de brilho e luz que o Sol envia a você nesta época. Seu faro está bom para lidar com bens materiais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo arma hoje excelente aspecto com Júpiter, o que facilita as iniciativas de expansão pessoal. Mas a Lua que está também em seu signo o(a) inclina a comportamentos mais egoísticos. Maneire para manter o astral bom. Empolgação demais pode levar a acidentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agir em prol dos outros é a pedida para hoje. Coloque-se em segundo plano na cena pessoal e aceite que alguém pode ter boas idéias e carisma para levar adiante algo que fará bem a todo mundo. Participe, sem lamentar. O que você ganha é boa reputação, confiabilidade, fidelidade e respeito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Siga a sua inclinação para sair e variar o clima social e amoroso. Você vai ter sucesso, porque está captando muito bem o que seus amigos querem e o que seu amor espera. Filhos também adquirem maior importância emocional em sua vida hoje. Programas que os incluam farão sua alegria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a Lua nova em Touro, você iniciou um período propício a rever comportamentos, e isso vem com força hoje, porque tem mais sensibilidade e percepção para ver o que lhe dava medo. Os vínculos com os próximos passam por esse crivo e não é de admirar que esteja oscilante e inseguro(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de botar a fé para funcionar a seu favor, para que enxergue o que está além da mudez e da timidez, das formas e das aparências. Crença em algo pode ser a alavanca que o(a) leva a dar um sentido maior a seu presente. Vontade de mudar algo e se expandir deve ser seguida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Energia em alta pede sábado de convivência social, hospitalidade, debates, conversas animadas, inteligentes, profundas. Clima astral pede que controle a animação exagerada, porém; ao menos ao fazer esportes e encarar programas excitantes demais. Acidentes acontecem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de se arrumar com aquele encanto discreto e sair por aí, abalando corações. Você conta com especial poder de sedução hoje. Lua, Marte e Júpiter falam que, se você circular um pouco, é bem capaz de encontrar alguém especial. Os bem acompanhados criarão climas altamente sedutores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Movimente o corpo e a alma, com atividades saudáveis. Arrumar a casa e botar ordem na papelada também tiram o peso que atravanca a sensação de liberdade. As pessoas podem estar reativas a suas palavras. Esforce-se para aceitar o fato de que as emoções alheias devem ser levadas a sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boas vibrações neste sábado de inspiração. Você conta hoje com um espírito de vencedor, tirando da garganta o que bloqueia seus passos, abrindo espaço para movimentar o plano doméstico, pessoal e profissional. Encontrará pessoas, inclusive aquelas que podem lhe abrir portas importantes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.