São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol, Mercúrio e Lua estimulam diálogo e novas saídas. Lua nova: 27/5, às 2h25, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua passa por seu signo, mexendo com suas emoções. Momento especial para se conectar consigo mesmo. Saúde e conforto em destaque, motivos para você batalhar mais. Relações com parceiros se beneficiam de um trígono entre Lua e Sol na hora do almoço; amizades ajudam você a ver mais claro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol em Gêmeos se harmoniza com a Lua, estabelecendo dia bom para criar a paz entre parceiros e amigos. Não importa quanto tempo você gastou cismando com as dificuldades, hoje é dia de fluir com o ritmo que dissolve esses impedimentos, abrindo o diálogo. É uma questão de encarar as verdades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o Sol iluminando você, tudo fica mesmo mais fácil; aqueles que não atenderam a seus chamados agora observam com outra luz o que tem a dizer. Aproveite esse embalo para avançar nos seus projetos. Sociedades de negócios fluem bem. E você saberá equilibrar a vida doméstica com a externa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momento de pensar na sua carreira, incorporando o que de novo aprendeu com seus chefes, colegas e amigos. Hoje, o seu crescimento se faz por meio do grupo. É bom saber que você pode contar com gente inteligente. Seja flexível também na organização da rotina doméstica. Amor é protegido por Vênus.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desafios podem ser encarados hoje com redobrado ímpeto e segurança. Você junta sensibilidade com segurança, autoproteção com senso de dever. O amor vai bem, porque você está mais disposto a aceitar diferenças e fazer planos apesar disso. Ajude um amigo de Áries, que espera seu sinal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol e Mercúrio em Gêmeos iluminam e dinamizam sua carreira. Mostre seu conhecimento, faça contatos, seja ágil em acertar os detalhes de um negócio diferente. Lua e nodo lunar, no meio do dia, trazem lampejo sobre missão social, anote. Astral também favorece meditação, estudo e vida espiritual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibração lunar favorece relacionamentos profissionais e pessoais. Hoje é um bom dia para você começar a arrumação de um espaço doméstico, visando estudo ou a melhor convivência com as pessoas próximas. No amor, detenha-se mais nos aspectos concretos da manifestação do que sente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É ótimo quando você pula da cama estimulado a resolver os problemas e a tirar da frente os obstáculos! Hoje, porém, isso deve ser feito com moderação. Um excesso de impulsividade pode acabar tornando você um tarefeiro desgastado. Aí, a saúde irá se prejudicar. Nem o amor segura um humor tão ruim.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você quer movimento, novidade e fluência com as pessoas com quem convive, dê o primeiro passo, mostrando sua disposição em rever posições e em não ser autoritário. Mostre como você sabe respeitar o jeitão de cada um, quando não há princípios importantes sendo abalados. Amor traz reflexão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com Sol e Mercúrio em Gêmeos, você ganha um pique maior para tocar seu cotidiano; e hoje, com a ajuda da Lua, fica melhor ainda se você aproveitar o embalo para introduzir um hábito novo em sua rotina ou iniciar uma dieta. Higiene mental e disposição devem ser alvos. Não deixe o amor preocupa-lo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Triângulo de planetas em signos amistosos para o aquariano representa aquele pontapé inicial rumo a uma virada positiva! No trabalho, finalize com bom gosto e muita originalidade uma tarefa; um superior está de olho em seu desempenho, mostre o seu melhor. No amor, confira o milagre que o diálogo faz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momento de parada, para analisar com olhos mais críticos e límpidos o que se passa no trabalho; as promessas se comprovaram pouco confiáveis. Então você não pode mais perder tempo. Comece a colocar em movimento aqueles contatos que podem alterar de verdade seu cenário profissional.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.