São Paulo, sábado, 22 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Chama o Olodum! O Beckham foi pra back home!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Rumo ao tenta! Cópula do Mundo! Arrepenta, Brasil! Finalmente a Selecinha virou SELEÇÃO! Chama o Olodum! Beckham back home. Pior, a namorada do Beckham se chama Victoria. Então ele vai comer a Victoria mais cedo. Por causa da derrota, ele vai comer a Victoria mais cedo. Só assim pra ele sentir o famoso gostinho da Victoria! Ele tá mais pra SP Fashion Week que pra Copa do Mundo. O cara é uma beldade, todo fashion, mas não joga nada. É pra não desarrumar o cabelo!
E daria pro Galvão parar de chamar o Ronaldo de Fenômeno? Fenômeno sou eu, que acordei às três da manhã e tive que assistir ao jogo aguentando o Galvão puxando o saco dos ERRES!
E fenômeno é o Lúcio. Que conseguiu ser pior do que o Roque Jr.. E teve uma vizinha que ficou tão nervosa que tocou corneta até com a xota! A corneteira! E uma leitora me disse que o Galvão é tão dramático que ele devia transmitir ataque terrorista! E fenômeno é o homônimo do Fenômeno: o Ronaldinho Gaúcho! Esse foi a grande sensação! Com aquele cabelo estilo Pepê e Neném! Aquelas duas que não saem do programa da Xuxa!
Atenção! O BIAL TUCANOU O RONALDINHO GAÚCHO! Esta é da crônica do Bial no Bate-Bola da Globo: "Lá vem o garoto com sorriso farto de dentes". O quê? Garoto com sorriso farto de dentes? Tucanaram o dentuço! E todo mundo fica dizendo que o Ronaldinho Gaúcho fica rindo da cara dos juízes. Ele não fica rindo, os dentes é que não cabem na boca.
E aqueles dois urubus macambúzios que ficam sentados ao lado do Felipão? Murtosa e Antônio Lopes. Eles foram fazer o que na Copa? Acho que o Murtosa ganhou aquela promoção de refrigerantes: "Assista aos jogos do Brasil na beira do gramado e leve um amigo". E levou o Antônio Lopes. E lá na Alemanha tão chamando o Felipão de Gene Hackman brasileiro.
EREÇÕES 2002! Assim que soube que o Lula tinha escolhido o José Alencar como vice, o Nizan sugeriu pro Serra trocar a Rita pelo Paulo Coelho. E TSE não quer dizer mais Tribunal Superior Eleitoral. TSE é Trampolim pra Eleição do Serra! E adorei a análise da Miriam Porcão sobre o nervosismo do mercado: "Piora porque piorou e piorou porque piora". Discípula do Tim Maia: tudo é tudo e nada é nada! E diz que o dólar vai baixar. Vai, sim. Vai baixar as calças e soltar um PUM na nossa cara.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Na zoreia. Aqui perto de casa teve corneta, rojão e batida de automóvel! Nóis sofre, mas nóis goza.

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Com Copa, ‘JN’ supera trauma de ‘efeito Clone’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.