São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


O Sol em Leão estimula criativos e apaixonados; Vênus e Plutão advertem: nada de ciúmes! Lua cheia: 24/7, às 6h06, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol em Leão sugere que focalize sua atenção em tudo o que represente desafios realmente interessantes de enfrentar. Com um entusiasmo e uma generosidade maiores, perseguir um sonho que faça seu sangue correr mais rápido nas veias será bem mais divertido, gostoso e apaixonante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada como curtir a privacidade com um toque de alegria. A vida familiar vai ficar em destaque por umas semanas; enquanto isso, você pode se esmerar ainda mais, mostrando seus dotes hospitaleiros, gastronômicos e, de quebra, trazendo beleza para dentro de casa e do coração. Vibre um pouco mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mundo é um lugar interessante mesmo: se fazia tempo que não achava graça no burburinho em volta, a partir de agora isso pode mudar. A tal ponto que você vai redescobrir como é bom estudar, viajar e mudar de paisagem tanto no amor quanto no trabalho. Assim a vida volta a ter muita cor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um belo de um chão, bem estável, onde possa construir o sonho, é o que mais mexe com você agora. Dar um jeito nas finanças será um desafio que exigirá muita criatividade, mas que vai recompensá-lo(a) com segurança e com um senso mais agudo de que realmente você vale muito. Aproveite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chega de reflexão e de retiro! O clima astral já anuncia que você pode começar a correr atrás de uma vibração maior, administrando sua vida do jeito que gosta, sem dar explicações a ninguém. Espere seu aniversário para recobrar a vitalidade e o carisma que o(a) tornam amado(a) e temido(a) por todos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No dia em que o Sol adentra Leão, inaugurando a sua vez de se retirar do agito social para repensar a vida, o planeta do prazer e da sensualidade, Vênus, que passeia aqui em Virgem, faz aspecto super turbulento com Plutão. Regenerar o que toca seu coração dói, mas também libera espaço.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De repente, as pessoas começam a ficar mais interessantes, você sacode a poeira de um monte de dúvidas e começa a acreditar no seu poder. Tudo isso tem muito a ver com o trânsito do Sol em Leão, signo de exuberância, de entusiasmo e de magnetismo pessoal -o seu vai atrair gente nova.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que você notou que pode ir muito além do que já foi até agora? Aspirações de carreira começam a agitar sua imaginação, e muita gente vai perceber sua força e liderança nessa área. Sua postura pode mudar, talvez queira ter mais poder e mais controle. Isso é bom e ruim: depende de você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por que será que parece que só você enxerga lá na frente? Talvez seja um dom, quem sabe até mal explorado por você. De agora até meados de agosto, anote na sua agenda: vale investir nesses talentos proféticos, que o(a) fazem ver o invisível. Filosofia e espiritualidade ajudarão a melhorar o foco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De uns meses para cá, talvez você não tenha entendido o que a vida estava propondo como enigma. Agora entenderá tudo. Não de repente, mas aos poucos, nas próximas semanas, transformar-se para ter alegria será a lei. Sem isso, além de se endividar, você pode adoecer de verdade. Cuide-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há um preconceito circulando por aí há décadas de que o aquariano é um ser desprovido de sentimentos, que nunca se envolve totalmente com alguém por prezar demais sua liberdade individual. Que nada! Prove que ninguém é mais romântico do que você, quando encontra quem o(a) entenda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite o embalo: é hora de botar seu bloco na rua. Reaja à altura! Mesmo o trabalho, quase sempre chato, pode ser um terreno fértil para colocar seu sangue e sua imaginação. Com isso, além de aprender muito mais, você brilhará como uma estrela improvável num céu de mediocridades.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.