São Paulo, quinta-feira, 22 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Leão esquentando relações externas do Brasil. Lua crescente: 25/7, à 0h37, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comemore a entrada do Sol em Leão, que ocorre hoje, inaugurando um dos meses mais promissores do ano para você! Serão quatro semanas para investir sua atenção nos desafios que considera importantes. Não fica só nisso: criatividade aumenta até no amor, e seu carisma estará irradiante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como ocorre todo ano, o Sol ingressa em Leão, iluminando seus sonhos de se tornar alguém mais estável, que honra as raízes e persegue os sonhos que nutre desde que se entende por gente. Dessa vez a Lua em Libra traz também inclinação a buscar o belo e o justo nos relacionamentos familiares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tempo de aprender coisas novas, que o(a) empolguem e representem meios de mostrar que sabe o que quer: é o Sol que brilha em Leão. Administrar a própria vida é um desafio que enfrentará de cabeça erguida. Relacionamentos se estreitam, e você recobra o gosto pelo debate e conhecimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje estará apto(a) a estabilizar conquistas feitas no período pós-aniversário. Será quase um mês propício a ganhar mais segurança na sua criatividade, contando mais com recursos pessoais. Dinheiro e amor têm destaque: trata-se de testar seu valor. Administre sua vida com empenho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chegou o tempo em que o Sol brilha de novo em sua vida. Mesmo que não faça aniversário hoje, contará com mais brilho e esperança para ir adiante. Seu talento natural para comandar pessoas emerge com força. As pessoas começam a convidá-lo(a) de novo para o que interessa estar presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com o Sol em Leão você já sabe: começa hoje o período de revisão geral de vida que se estende até seu próximo aniversário. Visualize os erros passados, os fracassos, para extrair deles a verdade que o(a) levará a se tornar alguém melhor. Lua em Libra fortalece seu senso de honra pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade maior vem junto com aumento de popularidade: a Lua em seu signo inaugura o início da jornada mensal do Sol em Leão. Este signo comanda também seu setor de amizades e planos de futuro. E por isso há promessa de brilho, alegria e contentamento no trato com as pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Foco total na sua imagem pública: Sol em Leão traz resultados plantados nos últimos dez meses. Imagem pública só, não: você também quer se parecer mais com aquele que almeja ser. Pois este é o tempo que melhor empregará nessa construção. São quatro semanas de experiência e prestígio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Espiritualidade em primeiro plano agora que o Sol transita Leão. Você pode e deve buscar sentidos para sua existência com mais afinco. Talvez porque esses sentidos se tornarão mais urgentes, para que defina rumos mais amplos. Período favorável a viagens para longe e estudos de modo geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Persuadir as pessoas é uma arte que a vida coloca em sua frente, a partir de hoje, como desafio. Convencer os outros de que suas razões são válidas e seus motivos dignos é imprescindível para o êxito de seus projetos. Ser incisivo(a), dando exemplo do que prega, também contará pontos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol no signo oposto ao seu desloca a questão da liberdade para além de seu poder. Por quatro semanas a vida mostrará como e por que depende de outras pessoas. Algumas relações pedirão que faça concessões antes inimagináveis. Outras, que coloque limites. Haverá de tudo, menos tédio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidados com rotina, procura de um trabalho que o(a) estimule e sirva de canal por onde expressar sua criatividade são alguns dos itens da lista cósmica que o Sol em Leão entrega a partir de hoje. O que interessa é viver segundo seus princípios, sentindo-se alguém honrado(a) e respeitado(a).


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.