São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
"No Limite"! Gordinha ganha porque come de tudo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Noticiário do Macaco Doido de Pedra! Alerta geral! Avisa as equipes de resgate norueguesa e inglesa: a Nau Capitânea partiu de novo. Para o fundo do mar? Lalau às escondidas e uma nau à deriva.
E continua o babado de "No Limite". A aventira do real! Uma leitora me disse que, se estar no limite significa estar hospedada gratuitamente no Ceará e ainda ser convidada pra mostrar a xana na "Playboy", falta muito chão pra eu estar no limite.
E as comidas que os survivors tupiniquins comem e que foram mostradas no Gugu? Feitas pela nutricionista da fome: olho de cabra, saco de bode, enguia e escargô. Por isso que a gordinha vai ganhar. Gordo come tudo! E saco de bode vende até no Pão de Açúcar lá em Fortaleza! E escargô nada mais é que uma lesma de turbante. Prato de tucano fino!
E diz que o Vanderburro Luxerley não pode ir para a Copa no Japão porque não sabe comer grama de pauzinho! E, se tempo é dinheiro, a Hebe deve estar valendo uma fortuna. E o ACM mudou a sigla pra ACMM. Antonio Carlos Manda Mesmo. É mole, mas sobe!
E o horário eleitoral? O Ultrágico Político! A GALERA MEDONHA! Tá igual àquele bicha da piada do Costinha: chata, desanimada e magérrima. Coitada da bicha. E tem tanta gente prometendo emprego que o candidato que prometer férias ganha! E um leitor me disse que vai votar na Marta, e não no Alckmin, porque ele prefere uma periquita acesa a um tucano apagado.
E em setembro nas locadoras: "À Espera de um Milagre", com Alckmin. Que não decola porque é a álcool. Álcool em Mim!
E a Erunda continua com cara de carimbadora de carteirinha de clube! E o Marcos Cintra defendendo o imposto único com um leão ao lado. Só que o leão só boceja. Ou seja, político brasileiro dá sono até em leão!
E diz que a ONU fez uma pesquisa mundial com a seguinte pergunta: "Desculpe, gostaríamos de saber qual é a sua opinião a respeito da escassez de alimentos que prejudica o mundo". Fracassou. Na Europa Ocidental, ninguém entendeu o que signfica "escassez". Na Europa Oriental, ninguém entendeu o significado da palavra "opinião". No Brasil e na África, ninguém soube o que é "alimento". Nos EUA, ignoraram o que pode ser "prejudica o mundo". Na Argentina, não entenderam a palavra "desculpe"!
Últimas notícias: uma minhoca acaba de entrar num prato de macarronada achando que era uma suruba. Acorda Brasil! Que eu vou dormir! E pingar mais uma gotícula do meu colírio alucinógeno!
E-mail - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Gêmeos "bombados" ameaçam Feiticeira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.