São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 2000

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ASSIM NÃO

ATENDIMENTO
Garçons param de servir carne em rodízio
Dia 16/7, eu e um grupo de amigos fomos ao rodízio Angélica Grill. Tudo corria normalmente. Fomos muito bem tratados -estávamos em 14-, nossos pedidos foram atendidos num período tolerável, mas, depois de um certo tempo, uma porção de arroz demorou cerca de 40 min. para chegar; a casquinha de siri, cortesia da casa, foi servida apenas para um de nós. Uma das pessoas foi ao bufê pegar uma salada e, quando retornou à mesa, deparou-se com uma aranha no meio das folhas de alface. Mas o pior: após mais ou menos uma hora de refeição, os garçons pararam de servir as carnes. Um dos meus amigos chegou a levantar, quase implorando para o garçom voltar a servir. O gerente voltou alegando que a aranha não passava de um orégano. Quando nos levantávamos para fumar ou ir ao banheiro, os garçons retiravam os pratos de nossas mesas com intenção de nos retirar do local. JOÃO CESAR NOBRE E AMIGOS


OUTRO LADO
Restaurante não se pronuncia
O restaurante Angélica Grill não quis responder à carta.


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