UOL


São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol ingressa em Sagitário, trazendo mais entusiasmo e nobreza a todos. Lua nova: amanhã, às 20h58

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mutação zodiacal representada por Sol em Sagitário traz mais inspiração e generosidade para você, que passa a contar com quatro semanas propícias para incrementar sua vida, expandindo aqui e acolá. Estudar, meditar e filosofar se tornam instrumentos ideais para levá-lo mais longe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol, símbolo da luz e representante da vida, passa a transitar o signo da inspiração, Sagitário. Para você, representará o período adequado para iluminar dúvidas e resolver crises que o impediam de viver com mais largueza. Serão semanas boas para estabelecer acordos financeiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol atinge o signo de mais distância dos geminianos, Sagitário, que é a um tempo oposto e complementar, luz e sombra do destino astral de vocês, regidos por Mercúrio. Isso ocorre uma vez ao ano, e é a fase ideal para se relacionar com quem pode ensiná-lo a entender melhor seu papel.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O trabalho que você faz tem de acenar com paragens em que possa exercitar sua imaginação. Agora que o Sol bombeia luz e aquece o trabalho cotidiano, mais do que nunca você saberá perseguir o fogo, único elemento capaz de restaurar suas energias. Saúde pode ser um tema em destaque.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Mais diversão, entusiasmo e prazer são as divisas com as quais você será capaz de ultrapassar os limites da mesmice. Filhos, amor e criatividade de modo geral pedem que administre o cotidiano com nobreza de intenções e muita flexibilidade. Encanto pessoal aumentará.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Começa agora a fase de retornar às suas origens emocionais, de estabelecer um padrão mais caloroso e descontraído em casa, de reformá-la, ampliando espaços para que seu espírito possa se alargar com a contemplação da natureza. Relação com parentes em destaque. Sonhos proféticos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol em Sagitário leva mais ânimo à sua busca por entendimento e comunicação. Idéias novas serão cruciais para que amplie seu conhecimento. Faça cursos, relacione-se com gente nova. Só não vale se distrair demais e deixar algo incompleto pelo caminho. Relações com irmãos em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol adentra seu setor de valores pessoais, propiciando melhor compreensão de seus dotes e de como aplicá-los na vida. Dando um empurrão nas finanças, o Sol se reúne a Mercúrio e a Vênus, melhorando sua intuição para ganhar dinheiro. Conte com mais flexibilidade e variedade ao agir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você faz aniversário hoje, já saiu do inferno astral, aquela fase em que tudo se extingue. Mesmo se ainda não chegou esse dia, a simples presença do Sol no seu signo favorece o início da subida rumo à luz, à vitalidade. Pode começar a fazer planos de viver com mais amplidão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora é você que recebe o bastão do signo anterior e passa a vivenciar o período de balanço e auto-análise, representado pelo Sol no signo que antecede ao seu. Momentos de solidão e meditação serão produtivos nesse sentido. Retire-se das agitações e dedique-se a finalizações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Período de intensa troca social em que suas idéias serão acolhidas pelo grupo e em que poderá também estreitar sua relação com associações interessadas em seguir a intuição que traz nobreza e justiça. Informação será fundamental para garantir que seus planos o levem a algum lugar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Período em que você começa a ficar mais antenado com a carreira e a ambição. A vida profissional se enriquece com mais vigor, e estes são tempos em que a magnanimidade é um trunfo para ampliar seu reconhecimento na sociedade, sinais positivos do Sol, Vênus e de Mercúrio em Sagitário.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.