São Paulo, sábado, 22 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÊT-À-PORTER
Ana Ottoni/Folha Imagem
Os noivos Luciana e Henrique, felizes da vida, chegando à festa na Hípica de Santo Amaro, anteontem à noite


Bodas fashion

A top model Luciana Curtis foi pontual no próprio casamento: às 20h, estava na porta da Catedral Anglicana St. Paul, pronta para desfilar até o altar e beijar o noivo, o fotógrafo Henrique Gendre. Mas teve que esperar no Jaguar: os convidados estavam atrasados, e a produção -é isso mesmo, tinha produção!- pedia à noiva, pelo celular, paciência e calma. A cerimônia começou com 40 minutos de atraso.

A noite reservou algumas surpresas: o DJ Zé Pedro -amigo dos noivos-, que deveria comandar o som com Felipe Venancio, chegou tarde: estava no programa "É Show". Logo de cara, um susto: a produção não encontrava o CD da valsa. Venancio foi acionado. "Imagine se eu carrego valsas em meu case", disse. A sorte é que carrega, sim: vasculhou tudo e encontrou um CD com música de Haendel.

A mesa de doces estava repleta de bem-casados. Mas o que mais chamava a atenção eram os arranjos de 20 dúzias de copos-de-leite amarelos -cada dúzia custa R$ 60 e foi comprada diretamente do produtor, em Holambra.

O buquê foi inspirado no de Lady Di, e acabou disputado quase a tapa pelas modelos -sim, até elas clamam por um noivo. Acabou dividido em três: Mariana Weickert, Talytha Pugliese e Carolina Bittencourt.

O tema nas rodas masculinas: dieta. O produtor de moda Marcelo Sebá perdeu 12 quilos; Alexandre Herchcovitch, 8; e Tufi Duek, 4.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Literatura: Didática nacional e popular de um crítico de música
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.