UOL


São Paulo, quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Júpiter, que aquece as relações internacionais do Brasil. Lua minguante: dia 25/1, às 5h33, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando você está na batalha para conquistar algo que levanta seu espírito, parece que a vida fica mais brilhante. É a luta que dá sentido ao que você faz, porque há outros horizontes a conquistar. Lembre-se disso, porque hoje Júpiter estará enviando a você as provas dessa verdade interior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é o dia de Júpiter, regente dos rituais, da espiritualidade e do prestígio. Atenha-se a esses temas se quiser aproveitar influxos astrais do dia. O tempo no relógio diverge do tempo simbólico dos astros, pois marca os ciclos da alma. Sabendo disso, você chegará ao livre arbítrio a que aspira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma das maiores alegrias de sua vida é aprender, estudar e depois seguir adiante, extraindo novos conteúdos. A rotina fica entediante por causa disso. Você precisa seguir sempre mais e mais adiante, não pelo gosto de chegar a um lugar, mas pela tarefa existencial de se mover constantemente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem você é e o que é capaz de fazer são balizas para que se sinta inseguro(a) ou certo(a) de que está sendo fiel a si mesmo(a). Sonhos servem como faróis e nunca deveriam ser desrespeitados. Hoje é um dia feliz para se certificar de que está criando um chão forte e seguro com seu talento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
São tantas as idéias que você tem tido que a energia parece inabalável. Isso é ótimo, porque você não precisa olhar para fora em busca de verdades e valores exteriores para saber-se iluminado(a). Você está sendo intérprete das aspirações coletivas e será um artífice disso, é sua tarefa e desafio agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É difícil suportar sozinho o peso das consequências de atos passados. Mas há sempre uma porta aberta, uma proteção espiritual ou ética que abre as asas sobre você. A luz no fim do túnel se revela verdadeira em cada situação sem saída que a vida tem lhe trazido. Confie em seus méritos passados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pensar sozinho(a) a mudança do mundo não tem a menor graça para você, voltado(a) para realizações coletivas. Raios jupiterianos lhe enviam possibilidade de armar um desenho belo no espaço social que habita, atraindo quem pode formar uma usina de conhecimento. Siga adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando se alcança um determinado patamar na profissão, muita coisa que antes exigia tremendo esforço para ser conquistado chega até suas mãos com facilidade surpreendente. São portas que se abrem ao menor toque. Não sinta remorso: aceite os aplausos e siga mudando tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é um dia favorável para que você se jogue de cabeça em iniciativas desafiantes. A conjuntura atual dos astros e, principalmente Júpiter, Sol, Vênus e Marte, contribuem para que a área fique livre para seus arroubos e experiências de compreensão do mundo e de exploração de novos projetos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A liberdade de agir no presente depende muito do que você acumulou no passado. Mas relações que construiu merecem ser modificadas, pois algumas já não condizem mais com seus valores. Você pode ver através da superfície e perceber até onde antigos companheiros podem ir ao seu lado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A indiferença alheia dói em sua alma, e talvez seja por isso que você se sinta livre para agir de maneira imprevista, sendo até um pouco frio quando se trata de confiar nas intenções de parceiros. Júpiter diz que é no campo das relações humanas que você tem de estar, aprendendo com os outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é dia de seu regente Júpiter, portanto tudo que está sob sua égide tem maior destaque. No mundo das correspondências simbólicas, rituais de mudança criam vórtices de mudança que o(a) favorecem. Essa magia da vida depende da visualização de um alvo coletivo que beneficie muitos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.