São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Hoje o Magdo entra em erupção!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Não mais direto do País da Piada Pronta! Direto do Mundo da Piada Pronta: o Paraguai jogou contra uma seleção FALSA da Hungria. O feitiço virou contra o feiticeiro! A Hungria, em vez de mandar a seleção, mandou um time de segunda. A ressaca dos bebedores de uísque escocês paraguaio está vingada. Paraguai sentiu o outro lado da facada. Isso é represália de sacoleiros!
E a Selecinha do Vanderburgo Luxerley joga hoje na Tailândia! Trepidante! Eles não tinham um candidato mais fraco pra escolher?! Com o time de botão do Butão?! E não é na Tailândia que tem os escravos da Nike? Aqueles que montam 800 tênis ao dia por um dólar ao ano? Então não vai ser Tailândia x Brasil. Vai ser Escravos da Nike x Escravos da Nike! Rarará!
E diz que na Tailândia tem uma família chamada Puttanaonda! Grandes coisas! Aqui no verão do Brasil tá cheio de puttanaonda. É o que mais tem!
E últimas notícias: vulcão entra em erupção na Tailândia! Deve ser o Magdo chegando. É a chegada do Galvão! O vulcão de ufanismo! Ou então é a ira dos deuses! E, para aplacar a ira dos deuses e adormecer, o vulcão diz que tem que jogar uma pessoa dentro. Joga o Magdo! Aí ele vira Rolha de Vulcão. "Boa noite, amigos da rede Glogloglom..."
E sabe como tucano fala "voyeur"? Alguém que realiza suas aspirações sexuais por meio de atividades visuais onde capta outros seres interagindo sexualmente. E diz que quando o austríaco Haider souber que, aqui no Brasil, Raider é chinelão velho, ele declara guerra.
E um leitor de Santa Catarina me mandou perguntar se eu sei por que o Guga se esforçou tanto pra ser tenista profissional e correr o mundo jogando tênis? Por que senão ele teria que ficar em Floripa torcendo pro Avaí! Rarara. É mole? É mole mas sobe!
Menos o salário mínimo. Aliás, diz que o Don Doca FHC falou na coletiva: "É uma questão de coerência. Se eu aumentar o mínimo, o mínimo não será mais mínimo!". Acho uma piada essa coisa de que aumentar mínimo quebra a Previdência e compromete o ajuste fiscal. Então você tem que chegar prum velho e falar: "Peraí, não morre ainda não que, quando sair o ajuste fiscal, o Brasil vai ser uma maravilha". Aí você fala prum desempregado: "Peraí, não morre ainda não que, quando sair o ajuste fiscal, o Brasil vai ser uma maravilha". Aí você fala praquele assaltado baleado: "Peraí, não morre ainda não que, quando sair o ajuste fiscal do plano de combate à violência, o Brasil vai ser uma maravilha". Os véios que se explodam! Os 500 anos do Encobrimento! Como estamos quase no Carnaval, eu digo: Vai-Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Luana Piovani fecha contrato com a MTV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.