São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Jefferson Coppola/Folha Imagem
CARNAVAL PAULISTANO
A prefeita Marta Sulicy, seu marido, Luis Favre, e o filho Supla foram ver a Gaviões da Fiel bem de pertinho; não deram sorte: problema foi o que não faltou no desfile da escola, na madrugada de sábado

CARNAVAL

Caprichosa Pillar

Patrícia Pillar foi uma das primeiras pessoas a chegar ao camarote Expresso 2222, em Salvador, na sexta. Acompanhada de Ciro Gomes, causou uma onda de flashes dos fotógrafos. Sorridente, posou para fotos, dançou e cantou. Entre uma coisa e outra, falou à coluna.
 

Folha - Você e Ciro pretendem se casar?
Patrícia Pillar -
A gente já se sente casado, apesar de não morarmos juntos. Sempre que temos chance, um viaja para encontrar o outro. No ano passado viajei com a peça "A Prova" e ele ia sempre me ver no palco.

Folha - E em filhos, vocês pensam?
Pillar -
A gente pensa. Mas por enquanto não...

Folha - E a volta à televisão?
Pillar -
Vou fazer uma fazendeira, a Emerenciana, em "Cabocla" [da TV Globo]. Ela é mulher do personagem do Tony Ramos. As gravações vão começar em março.

Folha - Então não vai mais rolar "Carga Pesada"?
Pillar -
Não. Eu estava animada até, mas como rolou a novela... E é do Benedito [Ruy Barbosa], aí vai ser gostoso porque é uma parceria antiga que tenho com ele.

Folha - Tem outros projetos além da novela?
Pillar -
Estou lançando o disco de uma cantora chamada Eveline Hecker. Fiz a produção do disco, o roteiro e a direção do clipe.

Folha - Dirigir o clipe foi o primeiro passo para um longa?
Pillar -
Um curta. Tenho o argumento, mas como ainda não comprei os direitos, não posso contar sobre o que é.

Folha - E a saúde, melhorou de vez?
Pillar -
Águas passadas. Nunca mais tive nada.

SÓ FALO SOBRE SAMBA
A crise no PT tem deixado Marta Suplicy irritada. Ela não chegou a bater boca com ninguém, mas, questionada sobre o assunto por uma repórter, saiu-se com essa: "Coitada de você, que te colocaram para fazer essa pergunta no meio do Carnaval". Virou as costas e saiu andando, com Favre atrás, na abertura do Carnaval paulistano. Marta só queria falar sobre samba.

LOIRAS GELADAS
E quem estava lépido e fagueiro na van que leva os convidados para o camarote da prefeitura de SP era o modelo Cassio Reis, garoto-propaganda da Nova Schin. A cervejaria que patrocina o espaço é a Brahma.

VAPT-VUPT
O ministro Luiz Gushiken escolheu Tel Aviv, em Israel, para descansar com a mulher no Carnaval. O ministro, que de acordo com sua assessoria não cumprirá missão oficial, tinha planos de embarcar na sexta e retornar apenas no dia 1º. Com a crise política no governo Lula, antecipou o retorno para a Quarta-Feira de Cinzas, dia 25.
 
Uma passagem econômica para Israel custa de R$ 3.000 (promocional) a R$ 9.000 (tarifa cheia).
 
NA ESTRADA
A senadora Roseana Sarney vai voltar de carro do Maranhão para Brasília, depois do Carnaval. Será uma viagem de mais de 2.000 quilômetros. Vai testar o carro novo, um Ford EcoSport e ver o atual estado das estradas brasileiras.

CLAUSTROFOBIA
Sufoco no espaço da "Vogue", em Salvador: um elevador parou, deixando presa a produtora Irá Carvalho, funcionária do camarote, por mais de uma hora. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.

É MEU!
E quem levou um susto foi o decorador Jorge Elias, quando chegava a um dos camarotes na Bahia: um ladrão arrancou um cordão de ouro dele. Que não deixou por menos. Segurou o gatuno e tomou a jóia de volta.
 
"Meti a porrada", contou.

CAMINHO DO CÉU
O presidente do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Enrique Iglesias, debutou no Carnaval baiano, na sexta. Chegou com um grupo de dez amigos, todos brasileiros, que foram direto para a ala VIP do camarote.
 
Iglesias, que de lá seguiu para o Rio, disse que vai ouvir algumas idéias de apoio cultural ao Carnaval do ano que vem.

MANCHETE
E Lurian, filha de Lula, resolveu curtir o Carnaval desfilando na escola de samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis. O enredo era sobre comunicação e ela saiu na ala dos jornalistas. Sua filha, Beatriz, estava vestida de chinesinha.

bergamo@folhasp.com.br

COM CLEO GUIMARÃES E ALVARO LEME



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band faz 'reality show mal-assombrado'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.