São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Bom dia para as artes, mas muito ruim para acordos políticos. Lua nova: 27/2 às 21h30 em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O foco hoje é dissolver as magoas, livrar-se de passados que entristecem, arejando partes da biografia e reinventando-se outra vez. Para isso, você conta com a experiência de viver e com o senso de que realidade é coisa diferente de desejo. Use este último para mudar o mundo em volta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Empatia com as pessoas ajuda você a avançar num assunto de interesse. Temas relativos a bens imóveis estão em destaque. Você se beneficia também de uma atitude espontaneamente leal e trabalhadora, fazendo sucesso entre os que suam e dão duro para viver com dignidade...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte em seu signo pode ter muito a ver com ondas de independência, pressa e iniciativa que assomam de dentro de você. O problema é a dispersão! Melhore sua concentração hoje, procurando anotar num diagrama as inúmeras idéias e soluções jeitosas que pipocam. Sua mente está ativa!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O maior fator de distração é o diz-que-diz de certas amigas e as observações apressadas de alguns amigos. O fato é que você precisa fiar-se num só consultor, seja o assunto dinheiro, trabalho ou amor. Pense no que você já conquistou, já realizou. Para construir mais, terá de fazer acordos realistas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se o dia foi pesado ontem, suas costas irão se ressentir hoje. A coluna vertebral é, para muitos leoninos, o lugar onde pesam as concessões mal digeridas, a injustiça de poderosos. Atenda ao chamado de seu corpo! Ele está sensível hoje e pode mostrar a trilha para reverter o que vai mal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol em Peixes é sinal de que você está sendo testado, pelas parcerias, a se posicionar mais amiúde. A Lua em Capricórnio mostra que sua alma e seu cérebro saberão enfrentar o desafio com realismo e senso de finalidade. Mas Marte promete atrapalhar com rusgas no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em Peixes significa que é preciso ter mais cuidado nas transações comerciais, no trato com o dinheiro. Mudanças de cunho geral podem afetar sua rotina. O Carnaval aparece, assim, como elemento de perturbação, e não de folga. Pense no que fazer para mudar isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral controvertido de hoje merece atenção. Facilidade para tocar as relações próximas, com mais expressividade, e boa cabeça pra manter com rédea curta a rotina desejada. O extraordinário de uma viagem apressada abala seus recursos. Preocupação com filhos: fale o que pressente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Carnaval está aí, e você se envolve no clima de renovação interior e intimismo que estes feriados trazem, devido ao astral que convida a meditar. Marte em Gêmeos traz irritação e movimento nas relações de sociedade e parceria. Lua em Capricórnio acentua sensatez financeira.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus em seu signo se harmoniza a Mercúrio, favorecendo a simpatia. A Lua transita seu signo, aumentando sua sensibilidade e denotando eventuais mudanças de humor. É bom tirar um tempo para cuidar de si, nestas vésperas de feriado. Diminua o pique de trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentimento de que algo não vai bem, ou fica aquém de seu desejo, provoca mau humor, ou dispersão momentânea. Confie mais num amor saboreado longe dos olhares, em que sua alma possa se abrir para revelações e sonhos. Mercúrio e Vênus se entendem nesse diálogo mais intimista.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Marte se desentendem no céu pela hora do almoço, sinalizando perigo de se machucar. Expectativa alimenta seu pique leve ao lidar com assuntos domésticos. Mas algo pode frustrar isso, tornando você irritadiço. Não programe nada sério entre o final da manhã e o início da tarde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.