São Paulo, terça-feira, 23 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua em passo lento diminui marcha dos acontecimentos. Lua crescente: 28/3, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quem nasceu nos primeiros dias Áries se beneficia de pé no chão para acertar assuntos de dinheiro. Até as compras mais ousadas podem ser felizes. Os outros arianos devem esperar até amanhã para serem agraciados com a mesma energia. Todos se beneficiam com amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Valorize a beleza que é capaz de criar ao seu redor. Gentilezas e provas de amor concretas fazem mais por você. O dia é perfeito para cuidar da aparência e da saúde, além de dar alento a assuntos de caráter pessoal. A Lua em Touro até quinta-feira favorece a estabilização da vida doméstica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De hoje até quinta convém se retirar um pouco de cena para estudar os últimos acontecimentos. Descanse mais. É preciso tempo e espaço para criar algo que traga satisfação e contentamento. Amores precisam de um pouco mais de abnegação e de provas mais práticas. Faça o seu melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dias de florescimento, de afetividade, de paixão e de muitas idéias pipocando na cabeça! Amizades e afetos se misturam em um todo harmônico que traz sensualidade e satisfação. Isso ajuda você a soltar o verbo e a querer aprender mais a respeito de um tema que te interessa. Aceite convites.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É você na berlinda, seja para patrões, seja em casa! Não seja teimoso, porém, ao combater por suas idéias. Dê exemplos do que acredita ser o melhor jeito de agir. Isso será mais eficaz para conquistar ambições. Aparência gentil traz provas de amizade. Capriche na apresentação pessoal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo de bom para os virginianos, especialmente os do primeiro e segundo decanatos, que, entre hoje e quinta, se beneficiarão com as vibrações positivas de Vênus e da Lua no setor da espiritualidade, fé e filosofia. Os do primeiro decanato estarão mais criativos e realizadores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia rico para os librianos em geral e mais ainda para os do primeiro e segundo decanatos, que podem ajustar finanças e resolver o pagamento de dívidas. Questões ligadas a impostos também entram de roldão. No campo afetivo, seu desejo por união será regado a sensualidade e paixão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para lidar com causas legais e com clientes. De hoje a quinta, a pedida é respeitar mais os valores de quem ama. Aliás, de dar provas concretas de que sabe fazer isso. Encontre o mínimo divisor comum sobre o qual possa construir contentamento e confiança no relacionamento amoroso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral positivo para tornar seu trabalho mais bonito. É importante usar intuição para apresentar idéias. Tome cuidado com o acabamento e não seja econômico na operacionalização de seus planos. Mas lembre-se de que está sob influxos de Plutão, que inclina a atos obsessivos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amor em alta é o presente dos deuses para os capricornianos nesta terça, dia de lutar por tudo que representa alegria e entusiasmo. Se você está de olho em alguém, lance mão do seu encanto. As chances aumentam para os do segundo decanato. Desafios e concursos também podem dar certo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral pede recolhimento para cuidar das flores da alma e para arrumar a casa para que ela possa ser aquele receptáculo de beleza, aconchego e solidez que você tanto precisa ter agora. Lua em Touro torna você mais hospitaleiro, paciente e trabalhador. Ciúmes podem enevoar a cena romântica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pequenas viagens interessantes, novos estudos, bom relacionamento com irmãos e parentes próximos, vizinhos e colegas dão o toque astral de hoje. Você precisa de companhia estimulante e consistente, que te ajude a transformar suas inspirações em algo prático e objetivo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.