São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Urano inclinam à tensão; Sol e Marte aquecem empreendimentos. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emocional pede cuidados nesta quarta. Hoje você está tendendo a enxergar o lado negativo de tudo, atazanando seus colegas e subalternos! Lembre-se de que, enquanto Mercúrio estiver retrogradado em seu signo, vale a pena conferir com atenção cada documento importante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Marte sinalizam um bom dia para sua carreira. Aja com independência de espírito, afirmando seus pontos de vista com originalidade e sem medo de perder seu brilho. Seus dotes estratégicos estão mais fortes agora, e você pode intervir sem aparecer muito. Clima afetivo bom.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para colocar em ordem assuntos domésticos, arrumando gavetas e assim descobrindo o paradeiro de documentos perdidos. Também é excelente dia para retomar aquela conversa mal parada com um amigo, a respeito de proposta de trabalho: há mudanças no ar!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tenha cuidado ao dirigir hoje; estresse e pressa podem levá-lo a causar acidentes, daí a necessidade de fazer tudo na santa paz. Marte em Aquário pede cuidado nas transações financeiras; você não precisa se endividar para provar seus argumentos a um parceiro! Uma postura racional ajudará.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você intui que está no caminho certo? Continua vibrando a seu favor a energia de Marte em Aquário e a do Sol em Áries: são parceiros de vida ou de trabalho que abrem portas e o empurram para que assuma ações mais arriscadas. Os afetos ficam em segundo plano; sem certezas, por enquanto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você não está a fim de surpresas hoje, e elas tendem a deixá-lo infeliz. Impaciência, pressa e nervosismo causam choques: quem você ama parece outra pessoa, um colega retruca, o computador pifa, o carro dá problema, o amigo dá pra trás etc. A vida tem dessas coisas! Você vai adoecer por isso?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a mente arguta, você está mais observador hoje e isso traz aplausos, segurança pessoal e até meios para que consiga melhorar sua entrada de dinheiro. Anote as idéias boas. Seja diligente e faça o maior sucesso. Mercúrio retrógrado traz de volta assuntos mal resolvidos com parceiros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima familiar tende a deixá-lo tenso e nervoso, mas você pode fazer pouca coisa, a não ser intervir nos detalhes, mostrando independência e arrojo na solução dos problemas da rotina. Clima afetivo está em segundo plano, porque sua atenção tende a se voltar mais para a vida social e para os amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bons argumentos, julgamento independente e engenhosidade mental tornam o dia especialmente favorável para tratar de temas ligados à carreira. Por meio da meditação, você pode também chegar à conclusão de que é mais do que hora de dar uma guinada radical em sua vida!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Terá de usar a cabeça para equilibrar a vida financeira, que pede atenção hoje. Seu instinto o levará a fazer as perguntas certas a quem pode ajudá-lo a ver uma luz no fim do túnel. Sol e Marte em harmonia incidem juntos, bombeando força, audácia, energia para se mover na direção dessa luz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral está fácil para você, e aí reside o perigo: sem um desafio ou uma pressão, como agir, valendo-se desses oásis planetários? Com criatividade alta e poder de análise, idéias inovadoras são produzidas.No campo financeiro a tentação vem forte: viver perigosamente pode quebrar seus recursos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enquanto Marte estiver transitando Aquário, você já sabe: em termos de auto-realização, sua imaginação clama pela libertação por meio do conhecimento e da justiça coletivas. É melhor lutar pelos outros e vencer do que lutar por si e se ver mal. Mas nada de imolações desnecessárias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.