São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Alckmin lança o Preso Zero

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o ministério do Lula? É o Ministério Mate Leão, já vem queimado! E o Lula com esse ministério tá parecendo um amigo meu que se casou cinco vezes. E errou nas cinco!
E o Alckmin Picolé de Chuchu disse que as cadeias paulistas deviam servir de modelo para o resto do país. Já sei, ele tá querendo criar o PRESO ZERO! E a indigestão Serra continua invicta: café morno com gosto de chá de alface!
E o Mercorinthians ganhou, APESAR dos argentinos! E, como o Ronaldo não tá jogando bola, ele resolveu jogar outra coisa: uma garrafa d'água no torcedor. Ele devia ter chamado a Bocarelli, que ela expulsava a torcida do estádio. Torcida penetra!
Big Bode Plasil Urgente! Tô viciado em paredão. Continuo viciado em paredão. Vou entrar para o BBBs Anônimos! Ou então chamar um pastor da Universal: "Demônio do Paredão, abandona o corpo deste colunista que não te pertence". Tô com o demônio do Paredão! E Jean virou a namoradinha do Brasil! E a Pinky não tem TPM. Ela tem TPPM: Tensão Pré e PÓS Menstrual! E um amigo meu acha que a miss devia servir de modelo pra boneca inflável.
I LOVE SEVERINO! O meu ídolo trash Severino Cheque-Cheque! Que soltou mais uma pérola: "Fisiológico, não. O que defendemos é a clarividência". O quê? Os deputados terão direito a clarividência? Zora Ionara pra presidente da Câmara! E diz que saiu uma nova nota: R$ 21.500. Com a cara do Severino. Que não deixa de ser um bicho em extinção!
E o Alckmin devia criar o plano seqüestro. Pra pagar com o plano de saúde. E você teria direito a porta-malas com ar-condicionado, colchonete king size e pay-per-view. Pra ver o paredão! E o seqüestro tá tão banalizado que um vizinho meu pendurou a placa: "Alugo quartos para cativeiro".
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que, em Salvador, o dono de uma barraca se enganou no acento e pendurou a placa: "Vendo cocô gelado". Rarará. E no interior desse Brasilsão tem um colégio chamado Colégio Pinto Brochado. Quem se habilita? Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Leptospirose": doença transmitida pela urina do mouse pro companheiro do laptop! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Hebe, Galisteu e Kajuru farão ‘talk show’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.