São Paulo, segunda, 23 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Lua estimula nosso lado progressista

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Às 10h03 de hoje, a Lua, na fase minguante, ingressa em Aquário, signo aéreo, fixo e masculino no qual estará até às 12h44 de quarta-feira, estimulando nosso lado mais avançado e progressista.
A influência de Aquário faz que nossas mentes se voltem com interesse para o futuro e permite que nos libertemos facilmente de preconceitos e condicionamentos que nos impedem de agir de modo natural.
A Lua em Aquário estimula nosso lado fraternal e nos torna conscientes dos nossos deveres e direitos como cidadãos. Exatamente por isso poderemos participar e atuar mais, exercendo melhor nossa cidadania.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Mercúrio e Saturno estão conjuntos em seu signo, por isso você está em condições de agir de modo objetivo e racional, analisando bem as coisas antes de decidir precipitadamente. Dica: Esses astros tornam você mais consequente em suas atitudes.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O fato de a Lua ativar o ponto mais elevado do seu céu natal faz hoje e amanhã serem dias especialmente propícios para você se concentrar nas suas atividades. Dica: Mercúrio e Saturno aconselham você a não se descuidar das suas necessidades íntimas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) No que depender da Lua o período é excelente para você ampliar seu campo de ação, porque surgirão boas oportunidades nesse sentido e convém aproveitá-las. Dica: O fator sorte atua a seu favor e suas iniciativas contam com especial proteção.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Aquário reforça sua necessidade de renovação e faz o momento ser muito favorável para você se desligar do passado e se abrir para experiências novas. Dica: Mercúrio e Saturno ajudam você a se estruturar melhor no ambiente profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) A passagem da Lua pelo signo oposto ao seu anuncia dias ótimos para suas associações e parcerias. Você poderá contar com os outros e demonstrar seu lado mais cooperativo. Dica: Mercúrio e Saturno permitem que você cresça de modo consequente.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Agora a Lua está em Aquário, fazendo que hoje e amanhã sejam dias favoráveis para você se dedicar ao serviço e a tudo o que exija eficiência. Dica: Você está em condições de executar tudo com capricho e atenção, e os resultados serão animadores.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) O trânsito da Lua por Aquário possibilita que você demonstre suas reais potencialidades e se afirme em todas as áreas nas quais atua. Dica: Você tende a se mostrar mais forte e confiante, mas não se sobrecarregue com os problemas alheios.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Saturno e Mercúrio tornam você uma pessoa perfeccionista e dedicada ao serviço, por isso você obterá excelentes resultados em seus esforços. Dica: A Lua aconselha você a não se exigir demais e a reservar um tempinho apenas para si.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Saturno e Mercúrio ajudam você a orientar com a máxima praticidade suas energias físicas e emocionais e fazem estes dias ótimos para você se afirmar e demonstrar seu valor. Dica: Seus dons criativos estão muito marcantes.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Seu regente Saturno e Mercúrio ocupam seu signo de concepção, dando-lhe condições de se organizar melhor em casa e criar novas estruturas, de acordo com suas atuais necessidades. Dica: O momento é favorável para suas iniciativas no trabalho.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) A Lua entrará às 10h03 em seu signo e nele permanecerá até às 12h44 de quarta, por isso recarrega suas baterias e faz que você tenha êxito nos assuntos pessoais. Dica: Mercúrio e Saturno facilitam o diálogo com os mais velhos e tornam você mais racional.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Como a Lua transita pelo seu setor espiritual convém você não se exigir demais e dar a devida atenção a sua necessidade de sossego e introspecção. Dica: Seu bom senso e sua capacidade de realizar estão sendo reforçados por Mercúrio.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.