São Paulo, sexta-feira, 23 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral conturbado atrapalha comércio e relações internacionais. Lua crescente: 28/4, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral neutro favorece um dia que pode ser superprodutivo ou sem conseqüência nenhuma; depende de você! As pessoas podem escutá-lo(a) e levar em conta algo que tentou expressar. Saúde em bom estado: sua vitalidade ganha da confusão circundante e do embate diário. No amor, seja gentil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua envia a você raios positivos que podem ajudá-lo(a) a entender uma questão que está pendente com um colega de trabalho. Sua perspicácia está aguda, seu poder de observação idem. Procure relaxar e fazer algo que dê prazer. Sua imaginação está sendo alimentada por idéias de renovação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seja bom com você mesmo. Isso implica saber usar sua flexibilidade a seu favor, contornando as arestas que podem surgir num relacionamento familiar. O dinheiro pode andar curto, mas suas idéias estão expansivas. Faça algo com elas, em vez de esperar. Suas mãos poderão produzir riquezas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia para você flanar por aí, sem esperar nada além do conhecido. Isso é ótimo para refazer as baterias e bom para escutar, observar e entender melhor os problemas dos outros. Você tem a capacidade de escutar, de sentir como o próximo, e esse talento pode abrir portas incríveis hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Algumas pessoas podem não ficar muito satisfeitas com seu grau de atenção a elas ou um chefe pode reclamar de seu desempenho. O problema é que você dá sinais, continuamente, de que pode fazer mais e melhor. E ocorre que, num dia como hoje, todo mundo quer ver você se superar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Silêncio, reclusão e descanso não farão mal a você, que hoje pode estar dispersivo(a), sem muita paciência para contornar entraves. Impõe-se um momento para refletir: será que você tem, o tempo todo, de respeitar os desejos alheios? Muitos deles são caprichos, cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral tende à procura de explicações além do conhecido, do visto e do que se considera normal e esperado. Hoje você pode ousar, mas tome cuidado com as expressões que irá escolher para manifestar seu desagrado com as mesmas idéias repetitivas e batidas de seu entorno.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suavidade e tempo para curtir a sós tudo o que você conquistou até hoje. Seu autoconhecimento é o barômetro de sua felicidade hoje. Se você segue respeitando seu centro interior, tudo irá como de costume, pelo menos. Se você vacilar, tentando agradar aquele que deseja, espere problemas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Coragem para olhar o passado em busca de soluções para os problemas do presente: eis a bandeira pela qual vale a pena lutar hoje! Negócios com parceiros podem tomar rumo esquisito e inesperado; prefira a parte da manhã para solucionar atritos. Família pede mais atenção, doe-se mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um olhar mais aberto às possibilidades do presente é algo em que você pode investir sem medo. Você plantou e ainda está plantando sementes novas para seu futuro? Sim, porque a hora é essa e na semana que vem poderá começar a ver os primeiros rebentos de suas atitudes positivas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de desorientação e dispersão podem atrapalhar. Se você está sentindo que teima em fazer algo que dá errado, por que não mudar? Ninguém está vendo; o(a) grande beneficiário(a) será você mesmo(a). Fique alerta para as finanças: alguém pode se aproveitar de sua boa vontade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saudades do impossível, imaginação caótica, mil idéias: tudo isso torna o dia confuso e meio pesado! Você se dá bem cuidando dos campos espiritual e emocional. Uma proteção extra blindará as energias negativas às quais os piscianos estão mais suscetíveis. Amores tomam rumo inesperado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.