São Paulo, sexta-feira, 23 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Maradona sonhou com o Pelé!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O mártir do escracho nacional. Direto da República da Língua Plesa! O Paraíso é aqui! Finalmente uma BOA NOTÍCIA: acabo de receber o anúncio de um produto chamado Balança Rede. A rede balança sozinha. Acaba definitivamente com aquele inconveniente de a cada três minutos ter que renovar o impulso. Agora só falta inventarem alguém pra ir buscar a água-de-coco!
E essa outra: "Falta de fêmeas pode ter levado dinossauros à extinção". Taí um bicho macho: prefere se extinguir, mas um não come o outro!
E, quando eu vejo a foto de um ônibus incendiado, eu nunca sei se é em Basra ou na Barra! E o Lula deu dez minutos para que cada ministro relatasse as atividades de sua pasta. E o que eles fizeram com os nove minutos restantes? Rarará! E diz que a Sheila Mello vai ajudar os deficientes visuais. Já sei, vai lançar a bunda em braile. Rarará!
E o site ReisdoRiso lançou a declaração do Maradona: "Lo Zeca Pacotinho trocou de cervesa, yo continuo fiel a Coca". E quando é que o Maradona vai ficar bom pra gente começar as piadas? Diz que o Maradona não tem direito de chamar os brasileiros de negritos, porque ele só entende de branquitas. E o Maradona foi internado logo após o jogo do Boca Juniors. É que todo mundo gritava "Boca! Boca!". E o Maradona: "Nariz! Nariz!". E diz que o Maradona sonhou com o Pelé e melhorou! E mais uma para desafinar o coro dos contentes: eu sou fã do Maradona! Rarará!
E agora eu vou lançar a campanha pra batizar aquele navio que vai fazer um trecho do rio Tietê. Primeira sugestão: Merdão! Rarará! E um amigo meu acabou de chegar do Egito e disse que só viu pedra e gente morta: "Não consegui visitar ninguém que estivesse vivo!". É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que numa estrada no interior de São Paulo passou um caminhão escrito no pára-choque: "Só levo se trepar!". E em Boa Esperança, em Minas, tem um bar chamado Cutuca na Pomba! Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
Atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Antitetânica": companheiro que não gosta de peito. "Desemprego": companheiro que tem dez empregos. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar caldo de cana com Fanta Uva que dá no mesmo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Silvio Santos toma programa de Ratinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.