São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Plutão trazem mudanças na política. Lua nova: 27/5, às 2h25, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vida, com suas surpresas, traz mudanças na rotina. Fique aberto a elas sem resmungar ou brigar com a agenda. Sentimentos intensos e apaixonados aumentam a temperatura no amor. Você está atraindo pessoas e precisa escolher muito bem onde vai lançar sua flecha. O raio do amor será disparado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Procure descansar, tirando algumas horas para exercitar seus dotes artísticos, talvez caprichando num estudo em que você esteja empenhado em particular. Mas seja criterioso e discreto. No amor, um pouco de sacrifício valerá a pena. Evite, porém, gastar dinheiro para mostrar que ama. Não é o caso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em seu signo ilumina a sua mente e envia raios carismáticos em sua direção. Você se sobressai pelo conhecimento, pela capacidade de trazer até o nível terreno as teorias mais complexas. Vênus e Plutão em trígono sinalizam sucesso financeiro para um sócio, e você se beneficia disso. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua imagem externa está na berlinda. Tome cuidado para que ela se mantenha acima de abalos, evitando demonstrações mal-humoradas. Seus problemas de afetividade não deveriam se imiscuir em suas decisões de trabalho. Dê um tempo. Não queira resolver tudo de uma vez com alguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em Câncer realmente não é a melhor notícia para quem está querendo se firmar na profissão, batalhando seu lugar ao Sol. Sem querer, você tende a dar um tiro no próprio pé. Evite defender gente que não contou tudo para você. Observe mais alguns dias. A verdade irá aparecer no meio das versões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não se prenda a compromissos secundários, porque hoje a vida traz outras coisas mais interessantes. Esteja aberto para convencer um sócio de algum negócio, usando sua autoridade nascida da certeza interior. Um tema difícil de ser abordado merece atenção sua, junto ao parceiro de vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral promove energia, impulsividade, mas você precisará coordenar bem o impulso de projetar sua personalidade sem medir as conseqüências. Talvez você tenha perdido a paciência com um superior ou um familiar. E de repente hoje fica claro que depende de você mudar o jogo. Você quer apoio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima arrevesado para você, que ao mesmo tempo arremete com paixão no trabalho, mas não quer que ninguém venha dizer o que é preciso ser feito. Assim a vida fica difícil! Marte impulsiona sua vontade de saber mais, de estudar, de viajar, mas a rotina prende você no mais rasteiro. Isso provoca sua ira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em conjunção a Vênus em Áries sinaliza ajuda e apoio vindos de algum amigo. Afetos estão misturados com sua inclinação a aceitar um desafio, e este momento é delicado. Você pode conquistar alguém que deseja, mas, depois, o que irá fazer com isso, como encaixará esse fato em seu presente?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Colocar ordem em casa, com esmero, entusiasmo, bom gosto, ainda que seja tudo bem simples, é um desejo do coração, uma capacidade que precisa ser colocada para fora. Sua segurança emocional está precisando de demonstrações de bem-querer. Crie um ambiente apropriado e emita sinais disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você poderia muito bem ficar a sós com seus botões, entregue à apaixonante missão de estudar algo, descobrindo todos os lados de uma teoria ou inventando algo novo. E é de seu destino trazer informações novas que chacoalhem o tédio mental do coletivo. O amor fica em segundo plano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você encontrará hoje a solução para um problema, vislumbrará a saída para um impasse. O assunto deve ter relação com casa, família e dinheiro. Cada passo deverá ser dado com cuidado e ordem, mas o entusiasmo de ter visto como somar desejo e realidade é maior. Mais forte é o sentimento de entender.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.