São Paulo, domingo, 23 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Blogueiros que falam sobre o programa sugerem atrações

DE SÃO PAULO

LostBrasil, o site, foi ao ar uma semana antes de a série estrear nos Estados Unidos. E agora, como fim da saga que o originou, o que vai acontecer como site, que tem 190 mil cadastrados? "Vai continuar", diz o editor de vídeos Daniel Melo, criador do fórum. "Acho que 'Lost' ainda vai gerar discussão. E a parte do site sobre outros assuntos e séries é movimentada." Ele, que diz assistir a mais de 50 séries, não tem "Lost" no topo da preferência. E, sem pensar muito, indica outras ficções para os órfãos.
"'The Big Bang Theory' é uma excelente comédia. 'Spartacus', é interessante, uma mistura de 'Calígula', '300' e 'Gladiador'",diz. "E tem 'House': seis temporadas, a sétima garantida, um ótimo personagem e raramente tem episódio ruim." O analista de finanças Davi Garcia, um dos membros do Dude, We are Lost, blog que já teve mais de 9 milhões de acessos e deu origem ao DudeNews, mais abrangente, também tem dicas. "Sempre me perguntam isso.
E eu recomendo 'Fringe', do J.J. Abrams [criador de 'Lost'], que teve uma primeira temporada irregular, mas agora está boa na segunda", diz Garcia. "Também gosto de 'True Blood', uma série de vampiros diferente, eles saem do armário, lidam com preconceitos", sugere. "E'Dexter', em que a gente acaba torcendo pelo assassino, é diferente." "Fringe" também é a sugestão do professor de educação física e personal trainer Leandro Leite, o Leco, do Teorias Lost, que recebe em média 12 mil visitas por dia.
"É parte ficção científica, mas também estão trabalhando bem com os personagens", diz ele. "Estou pensando em fazer um blog sobre a série." (GVB)



Texto Anterior: Entenda "Lost"
Próximo Texto: Análise: Mais do que uma série, "Lost" virou um jogo, quase devoção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.