São Paulo, sábado, 23 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disco de Julian saiu no mesmo dia

das agências internacionais

O último dia 18 foi marcado por outro lançamento dos Lennon. Depois de sete anos sem gravar, Julian Lennon, 35, filho de John e Cynthia Lennon, lançou seu quinto álbum, "Photographic Smile".
O lançamento simultâneo com "Into the Sun", de seu meio-irmão, Sean, gerou especulações na imprensa internacional sobre uma possível rivalidade fraterna.
"Isso para mim é novidade. Eu amo muito o meu irmão", disse Julian ao jornal londrino "Daily Telegraph".
"Ele é um cara esperto. Mas eu acho que essas coisas acontecem seu o seu conhecimento", completou.
Sobre quem estaria por trás dessa "manipulação", Julian deu a entender que seria Yoko Ono, mulher com quem John se casou após o divórcio com Cynthia.
"Ela tem quer ter certeza de que tudo tem que correr bem com Sean, não importa o que aconteça." Entretanto a gravadora de Sean, a Grand Royal, afirma que o lançamento simultâneo dos discos dos irmão foi mera coincidência.
"Photographic Smile" foi lançado nos EUA pelo selo independente Music from Another Room, que Julian fundou com seu co-produtor, Bob Rose.
Em 1986, Julian foi indicado ao Grammy de melhor artista revelação pelo seu primeiro álbum, "Valotte".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.