São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESFILES

DESEJO DE MODA
Alexandre Herchcovitch dá mais um banho de moda e mostra por que é considerado o principal estilista brasileiro. Com uma coleção masculina simples e eficiente, ele atende tanto ao básico como ao ultrafashion. Uma grande mistura, supercolorida, que vai do hippismo anos 70 ao glam-rock, do México ao Brasil, passando pelas estampas das caveiras dançantes, nos acessórios deliciosos como bonés bordados, cintos e tênis customizados. Mais um gol.

PRIMEIRA VEZ
A estréia da VR Menswear não traz novidades ao universo fashion. Sabe-se que o estilo da marca é casual com certa rusticidade nos materiais e tons, mas espera-se uma apresentação mais inovadora. Um evento do porte da SPFW deve ter a função de criar desafios e incentivar mudanças. O verão quer mais alegria.

MODA PRAIA
Na Água Doce, o cenário em ondas criado por Daniela Thomas não ajudou o desenrolar do desfile. As modelos entravam na passarela se equilibrando para não tropeçar, dando ritmo lento à apresentação. Destaques: as peças decoradas com frufrus e a camisola como saída-de-banho. (ERIKA PALOMINO e JACKSON ARAÚJO)


Texto Anterior: 17ª SP Fashion Week: Gazelas pisaram na passarela machucando com jeitinho
Próximo Texto: Isabela Capeto lavou a alma da moda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.