São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente: hoje, às 7h11, em Sagitário, na 17ª mansão lunar protege contra roubos e assaltos por sete dias

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Acostumando-se com o trânsito solar por Virgem (que neste ano gera oscilações até o início de setembro), hoje pode achar difícil exprimir sentimentos e pensamentos. Seja porque alguém mais forte pede passagem ou porque você não está seguro(a) de suas conclusões. Não se enraiveça!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol, Mercúrio e Marte em Virgem enviam brilho, pique e estímulo mental para você pensar e repensar em como consertar e reformar algo que não vai bem em sua vida amorosa e afetiva. Porém evite criticar-se demais, seria paralisante! Qualidade nesse campo depende de você ser mais flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a mente voltada para temas familiares ou privados, fica difícil perceber o que se passa à sua volta, especialmente nos relacionamentos sociais. Contudo a necessidade de apoio e de cuidado o(a) inclina para estabelecer relações mais autênticas. E, nesse passo, muita coisa precisará ser dita.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um trabalho que o(a) entusiasme ou uma tarefa que o(a) encante é capaz de mobilizar energias e criatividade em você. Hoje você tem chance para provar isso. Seja objetivo(a) e não dê vazão à preocupação com o futuro dessa ação. A vida se encarregará de provar que você tem capacidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia emocionalmente fluido para você, que recebe as honras de amigos e notícias de alguém de longe. No campo pessoal, não critique alguém, se no fundo está ferido(a) porque não recebeu a atenção que esperava. Gestos generosos de compreensão serão mais eloqüentes do que críticas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Paz ambiente e tempo suficiente para explorar os caminhos e descaminhos da alma e do passado: eis a receita para viver bem este dia, que promete avanços em todos os sentidos! Você está muito sensível e pode captar ondas emocionais do ambiente. Alimente-se de esperanças renovadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atividade mental em destaque hoje, quando você poderá fazer sínteses e entender conceitos complexos e teorias obscuras. Sua intuição está maior. Relações com colegas de escola podem ser produtivas! Viagens e deslocamentos no espaço mudam sua mente. Você precisa hoje arejar a cabeça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ligação maior com seus problemas e com tudo o que você valoriza pode dar impressão de que é egoísta, conectado(a) só com o que pode trazer benefícios. Mas seu maior manancial de riqueza é sua capacidade de intuir futuros, de diversificar seus talentos, de distribuir conhecimento que transforma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade aguçada hoje e emoções oscilantes tornam o dia variável, complicado e penoso se insistir em levar a cabo de uma só vez todas as pendências acumuladas; será extenuante. Enquanto Mercúrio estiver retrógrado, você terá de fazer e refazer algumas tarefas, não perca seu tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de se retirar das lutas mundanas para se dedicar às batalhas do espírito. Você confrontará esperanças que abortou diante do medo da realidade e ocasiões em que evitou a crença na prosperidade da vida, que assim tiraram você do prazer para a roda-viva da responsabilidade com o mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para estar com o grupo que o(a) inspira, tratando de reformar o mundo e de alargar a cabeça das pessoas! Contudo arranje tempo para atender as necessidades físicas. Alimentar-se bem é uma exigência de primeira linha neste período em que o Sol estiver transitando Virgem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Visões do que você anseia conquistar, percepções agudas de seu papel no mundo e muita intuição estão servindo de farol para se situar nas relações com o ambiente. Se algo tiver de ser confrontado, que seja com base naquilo que move seu espírito. Chefes pedem atenção, não descuide.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.