São Paulo, sábado, 23 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

ILUSTRADA

Músico se apresenta pela primeira vez num estádio de São Paulo

Roberto Carlos canta para 30 mil no Pacaembu

DA REPORTAGEM LOCAL

São esperadas 30 mil pessoas hoje no Pacaembu, no primeiro show que o cantor e compositor capixaba Roberto Carlos, 63, fará num estádio na cidade de São Paulo.
Os ingressos para cadeiras centrais e laterais numeradas (setor branco) estão esgotados. A promoção de troca de ingressos de arquibancada por R$ 10 mais dois produtos da atual patrocinadora do artista (a Nestlé) se encerra ao meio-dia.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando o trânsito na região do Pacaembu entre 6h30 de hoje e 1h de amanhã. Os portões serão abertos às 14h. A produção do show recomenda que o público vá até o local de metrô, ônibus ou táxi, pois não há estacionamento oficial nem é permitido parar ao redor do estádio Paulo Machado de Carvalho.
Esta será a primeira apresentação na cidade do show "Pra Sempre", que estreou em julho passado, em Porto Alegre (RS). O maestro Eduardo Lages, que acompanha RC há 27 anos, afirmou que este é o show mais alegre do artista em vários anos. Estão previstas músicas como "É Proibido Fumar" (64), "Por Isso Corro Demais " (67), "Ilegal, Imoral ou Engorda" (76) e outras.


Texto Anterior: Cinema: Filme busca as raízes da cultura caipira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.