São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte em harmonia com Urano assinala saídas honrosas e boas decisões surpreendentes. Lua minguante: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não se renda ao senso comum hoje, porque o sucesso dependerá muito mais da originalidade! Invista em pesquisas e seja pioneiro(a). Marte lhe envia ótimas ondas astrais. Parcerias e acordos inusitados estão em destaque. Busque aqueles que gostam de assumir riscos. Nada de tédio hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia de resolver rápido uma negociação com colegas de trabalho. Ainda mais se o tema for alocação de recursos humanos ou partilha de bens materiais. Seu setor profissional está em destaque hoje. Encare tarefas de equipe. Delicadeza, concentração e inovação serão fatores de vitória.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você já contemporizou o que podia numa questão envolvendo sócio, cônjuge ou relação estável, agora chega! Use o fato astral de relevância hoje para dar uma cartada final a seu favor. Uma ética firme dará o norte a você. Libere um pouco dessa energia elétrica circundante na meditação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Presença familiar que incomoda você pode ser afastada hoje se você tiver a coragem de se jogar no escuro de uma decisão inovadora, que tem tudo a ver com posicionamentos mais radicais diante da vida. Questão envolvendo finanças também poderá ser apressada. Vá atrás de recursos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ao contrário dos dias anteriores, o cenário astral de hoje está liberando carga energética favorável a você. Expresse-se! Com diplomacia, é verdade, mas não guarde para si o que pretende fazer. Siga a sua intuição e procure aquela pessoa especial. Romantismo e aventura em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enquanto você está resgatando sonhos antigos, algo no mundo muda, exigindo um pouco mais de sua participação ativa. Especialmente no campo financeiro e material, sua coragem de explorar dons naturais atrairá clima mais leve no trabalho. Idéias novas tendem a ser muito bem aplicadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma decisão arriscada pode ser tomada hoje. Num tema amoroso, vai funcionar melhor se você der o primeiro passo, agindo de maneira segura. A surpresa e a segurança do que deseja é que irão garantir que você não fique falando sozinho(a). E não seja impulsivo(a), para não provocar acidentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tem dias em que a sua capacidade de lutar pelo bem comum está mais forte, como hoje. Mesmo vulnerável, você poderá contribuir para uma reviravolta positiva. Em casa, o bom clima depende de atitude compreensiva. Problemas elétricos em casa: fique longe de consertos para não tomar choque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amigos são elemento importante da vida, porque injetam entusiasmo em seus projetos e sabem apontar o que você está fazendo de errado. Hoje, por exemplo, uma atitude enérgica da parte de algum deles não deve ser vista como provocação e desrespeito. Não brigue à toa com quem o(a) ama...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom, agora depende só de você: ou dá aquele ultimato com sorrisos e delicadeza ou seja o que Deus quiser, porque sua paciência acabou. E não é para menos! Seu dinheiro está dependendo de uma decisão definitiva e só você pode dar o primeiro passo. Não aguarde mais nada nem ninguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado de alta animação, e você pode até levar um tombo por causa dela. Cuidado para não se desgastar com programinhas aparentemente ingênuos, mas que irão danificar seu equipamento emocional e psíquico. Prefira uma estadia rápida junto à natureza. E não se agite demais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você olhar com cuidado, irá perceber que no fundo da sua alma mora um ser que anseia por mais liberdade. Essa liberdade desejada não é material. Não mergulhe em águas desconhecidas. E tome algum cuidado hoje, para não ceder ao consumismo: você pode perder seu dinheiro!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.