São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Quero um fígado autolimpante!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Rodovias paulistas devem receber 1,3 milhão de veículos no Natal!" Então já sei o que eu vou pedir pro Papai Noel: um pedágio. Uma concessão de pedágio. Um pedágio só pra mim!
Aliás, eu quero mesmo é um fígado autolimpante. Esta semana é assim: encavala ressaca, beija todo mundo até o beiço ficar duro e responder a pergunta clássica: "Onde você vai passar o Réveillon?". E sabe o que o Papai Noel vai fazer com o Garotinho? O mesmo que o Garotinho fez com os cariocas: cocô na chaminé!
E essa vem da Argentina: "O governo argentino resolveu aumentar as taxas alfandegárias de privadas e bidês do Brasil e Uruguai". Los hermanos taxaram a cagada! Rarará! O Maradona vai pagar imposto até o fim da vida! E a situação tá tão braba que um amigo meu vai dar Viagra pro pintinho pra ver se vira peru! E um outro em vez de peru, vai comer uma perua. Qualquer uma da "Caras" serve. Perua com farofa!
E a situação tá tão braba que uma amiga minha disse que só faz compras na 25 de Março se eles segurarem o cheque. Até 25 de março! E aí perguntaram pra piranha: "O que você vai pedir pro Papai Noel?". "A mesma coisa que eu peço pra todo mundo, R$ 100." Rarará. E tem um motel em Belo Horizonte que lançou o CARTÃO INFIDELIDADE: você leva a amante nove vezes, e a décima sai de graça!
E eu vou contar a piada da bicha surda. Duas bichas tavam indo passar férias na África, e uma delas era meio surda. Aí o piloto falou: "Estamos chegando em Waka Macka, cidade com 3.000 habitantes, metade é portadora do vírus da Aids e metade sofre de tuberculose". E a bicha surda: "O que ele falou?". E aí a outra grita: "Ele falou pra você só dar o fiofó pra quem tá tossindo".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Bertioga tem uma loja de calcinhas chamada Perereca Modas! Deve ser pra rebater o Ano da Cueca aqui no Brasil. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Esguia": companheira que abandonou o ramo do turismo pra ir emagrecer num spa. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No peru! Pra ver se faz glu-glu!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record negocia ‘Gabriela’, de Jorge Amado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.