UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Vênus, a 17º Sagitário, que aponta mudanças no Congresso Nacional. Lua minguante: amanhã, às 5h33, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desconforto com as condições vigentes pode aumentar hoje, e o jeito é enfrentá-lo. Você não é da turma que espera para ver ou que empurra com a barriga o que merece ser resolvido prontamente. Essa sua tendência está mais forte hoje. Uma boa idéia é sanar problemas financeiros com sócios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus está duplamente poderoso hoje. Por ser seu dia, de acordo com a tradição mágica astrológica, favorece os amores, os ganhos e a sedução. Também forma aspecto fortíssimo com Plutão, inclinando às grandes viradas nos campos financeiro e amoroso. Mantenha-se na luz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em conjunção com Plutão traz para o primeiro plano, hoje e amanhã, harmonia e justiça nas relações pessoais. Enquanto você se reconhece como experiente, mas desprovido de brilho, pode achar que alguém próximo possui encanto que lhe serve de guia. Não é bem assim, cuidado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O melhor período astral de hoje para você começa à noite. A proximidade de Vênus e Plutão no signo que comanda sua saúde e sua rotina torna mais urgente que mude seu estilo de vida. Mudanças radicais terão lugar, proceda a exames e diagnósticos hoje e amanhã. Renovação em marcha.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As contingências do astral favorecem atenção à vida privada. Momentos de pura transformação estão em sua agenda afetiva e financeira nas próximas horas. A necessidade de ir fundo e aceitar um desafio se torna premente. Da luz ou da escuridão, só você pode decidir o motivo de suas atenções .

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muitas vezes você age de maneira diligente e engenhosa para provar a todos que tem seu valor e que sabe cumprir suas obrigações. Mas existe uma outra dimensão que seu espírito abriga, e ele está mais forte hoje e amanhã, exigindo honestidade em reconhecer que deseja mais poder pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A fase é a propícia para mudar seus pontos de vista, alterando até mesmo certos valores que já não respondem a seus anseios atuais. Agora você vê a verdade que move as pessoas. A harmonia que lhe dá sentido e que tanto busca precisa incorporar a natureza humana, com seu lado grotesco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Distrações são o perigo de hoje. O medo de perder o controle é maior, a preocupação com temas que não pode comandar também. Mas a partir do período noturno, a Lua ingressa em seu signo e você poderá ver até que ponto o desconforto é com a sua vida. Siga aquilo que sente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A coordenação de sua vida merece cuidado e atenção ainda maiores. Seu poder e seu prestígio estão em alta hoje. A rota que irá perseguir com esses ingredientes é com você. Mas saiba que terá de cumprir cada promessa feita. Mudança não é magia, mas construção demorada nas sombras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire o dia para tratar de tudo aquilo que significa harmonia e realização pessoal para você. Cuide de sua aparência e capriche nos sorrisos. Amigos e sócios beneficiam você, e não há por que hesitar em tomar uma direção mais difícil, de mais responsabilidade, mas profundamente justa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em Libra favorece o filosofar sobre a vida e os rumos da sociedade. Seu pensamento naturalmente é voltado para os temas sociais e coletivos. Você sabe ou intui direcionamentos. Compartilhe, dissemine, debata: é no círculo mágico do refletir coletivo que você realizará sua verdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atenção às finanças hoje. Nada de empréstimos e gastos movidos por impulso ou pela expectativa alheia. Você pode ser vítima de sua boa-fé. Vênus e Plutão em Sagitário parecem detonar certezas profissionais, seus rumos. Pouco depende de sua força pessoal. Evite jogos de sedução e poder.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.