São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus entra em Capricórnio: começa a guinada conservadora nos mercados. Lua minguante: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus entra em Capricórnio, e isso quer dizer mais sobriedade nas relações sociais e financeiras. Impacto nas finanças do ariano vem conforme seu prestígio na comunidade: quanto mais, melhor. Os amores se expandem nas próximas semanas. Atitude realista leva a compromissos mais duráveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, começa seu trânsito anual em Capricórnio, signo irmão do seu. Os desígnios disso são bons para estabilizar suas conquistas. Até seus próximos se darão melhor por estarem perto de você. Essa prosperidade toda também abarca setor sentimental. Nada de romances tórridos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você também pode se beneficiar da conjunção que Vênus forma com Júpiter de hoje ao fim do mês. É o destaque da respeitabilidade, do conservadorismo. Enverede pela história, busque respostas no passado, faça bom uso de suas experiências. Lua e Saturno, à noite, revelam faltas e medos em casa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de mudanças astrais embalam novas alegrias: Vênus e Júpiter no signo de relacionamento simbolizam a chegada de uma pessoa ou condição mais querida e desejada em âmbito doméstico. A Lua muda de signo, e você, de humor. Arrume seu ambiente e atente para a funcionalidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral força a prudência nas finanças. Mais trabalho vem por aí com Vênus em Capricórnio, mas é tempo de crescer seu prestígio por meio de tarefa ou função menor e sem brilho. Submetendo-se a essa conjuntura, você colherá expansão e reconhecimento em poucos meses. Amor sóbrio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para você, a notícia é boa: Vênus entra em Capricórnio, aproximando-se de Júpiter a cada dia, sinal de que há fertilidade, sorte e chances de destaque para você, seus filhos e amores. Conquistas se aprofundam, e territórios podem ser demarcados. Discrição soma-se a sofisticação e solidez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que rege seu signo, anda agora em Capricórnio, que manda na sua vida privada. Quer dizer mudança para melhor no panorama doméstico. Amores se intensificam e se tornam mais confiáveis. Júpiter expande ganhos com imóveis, e Vênus melhora convivência com familiares.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Certas palavras não podem ainda ser ditas com o peso da verdade que transforma. Só no mês que vem. Você tem de criar alternativas para canalizar toda a sua ira, curiosidade e pressa. A boa notícia é que Vênus entra em Capricórnio: leitura e passeios próximos de casa serão agradáveis, produtivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai virar e revirar sua vida, e chegará ao mesmo ponto: se você quer manter algo de bom em algumas relações afetivas, terá de mudar suas reações e, se pretende equilibrar sua vida profissional, terá de alterar métodos. Não há outra saída, mas você tem até o fim do mês para dar mais cabeçadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu signo recebe Vênus hoje! Comece a caprichar no visual, para receber elogios por seu encanto e poder de conquista. Tudo vai melhorar, inclusive com o tempero da sensualidade e as oportunidades de se distinguir. Vênus encontrará Júpiter, trazendo novos significados e mais entendimento. Esperanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Marte em trígono agilizam troca de informações e sinalizam mais idéias. Sol no seu signo ressalta seu carisma natural e torna você mais arguto. Melhore sua vida sentimental, aproveitando o embalo da mudança de signo de Vênus: aposte nas cores naturais, use topázio e cobre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hora de começar a fazer promessas de futuro para si mesmo e dar os primeiros passos para sua realização. Com Vênus mudando para Capricórnio, seu desejo de saber ajudará você a constituir novos planos de vida. Mudança de ares no ambiente doméstico se soma a perspectivas de solidez e confiança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.