UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Marte e Plutão inspiram mudanças profundas, mas inclinam os poderosos a desatinos. Lua nova: 2/3, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para começar bem a semana, pegue o embalo astral logo de cara e aceite o desafio de encarar a realidade sob novos pontos de vista. Lembre-se de que você está apenas vendo um ângulo da questão. Escute os amigos, pois eles podem ver o panorama da ponte e, talvez, de modo mais aguçado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O equilíbrio astral hoje foi para o espaço. Mas você pode perguntar: "De novo"? Desta vez, o caldo vai entornar se você teimar em impor suas certezas e insistir em fazer tudo do mesmo jeito. A história é repleta de exemplos de gente que, em nome de causas nobres, tornou-se destrutivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As deusas representavam forças poderosas da natureza: cuidavam, mas também destruíam. De vez em quando, é bom lembrar disso. Ao se abrir para contatos interpessoais, poderá se surpreender ao ter de lidar com pessoas sedutoras e fortes interessadas no poder. Saia de fininho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde, hábitos de vida, trabalho e organização diária são os temas em destaque hoje. Mantenha objetividade ao se cuidar. Desconfie de pressões, fique alerta diante de ultimatos e não se deixe levar por ameaças. Alguém pode querer obrigá-lo a fazer algo que acabaria com seu entusiasmo. Se você fraquejar, será difícil voltar atrás.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O que lhe acontecer hoje terá gosto de desafio. Alguns parecerão apaixonantes, mas outros serão sombrios. Cabe a você julgar antes de aceitar provocações. No amor, nos concursos, nos testes, nas reuniões, tome um ar fresco antes de falar. Só o distanciamento garantirá a independência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia especial para se concentrar na criação de uma base de vida mais autêntica, mais apaixonante e mais intensa. Os episódios aparentemente desconexos nos últimos anos contribuíram para demolir suas certezas. Não adianta contornar a crise nem fingir que ela não existe. Mude o que puder.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estudos e aprendizado serão centrais para o que irá fazer em breve. Muito do que almeja em termos de independência, assertividade e conexão com o coletivo depende de conhecimento profundo. Dê o seu melhor para entender o que irá abrir seus horizontes. Irmãos e viagens em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finanças em destaque, vontade, sensibilidade e senso de propósito serão as ferramentas corretas para que enfrente os desafios. Saiba escolher entre as opções que surgem. Suas decisões pessoais também deveriam ser pautadas pela delicadeza e pelo respeito a tudo o que você já conquistou na vida. Valorize-se e vá em frente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tremenda força emana de sua personalidade hoje. Fique de olho aberto e saiba utilizar essa energia carismática da melhor forma possível! Muitos dirão que você detona mudanças, outros que sua marca é especial e indelével. Por onde passar hoje irá deixar um rastro, um brilho diferente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lá na zona astral, forças explosivas se juntam e criam talvez uma pressão surda que o acompanhará por onde for. Paranóia, ameaça invisível ou um desconforto? Evite ruas escuras ou gente agressiva e pesada. Envolva-se em proteção de luz. Anote seus sonhos, pois serão esclarecedores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Viver de maneira morna e sem sal não é do agrado de um verdadeiro filho de Prometeu, que roubou o fogo dos deuses para ofertá-lo aos humanos. Audácia que custou caro ao herói. Mas você não vai pagar caro se intervier a favor de um projeto sério a favor da transformação coletiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral pende para agitações no cenário profissional. Sensível à sua reputação, com vontade de virar a mesa e provar seu valor e antenado com o que realmente interessa, você pode meter medo nos seus colegas. Mas seus superiores também podem meter medo em você. Peça ajuda da sua intuição para agir melhor.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.