São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio trígono Plutão revolve política nacional com mais revelações; crise a vista! Lua crescente: 28/3, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio em belíssimo aspecto a Plutão inaugura seu dia, enviando idéias profundas e uma verve capaz de transformar para melhor quaisquer circunstâncias. Seu poder mental está grande. Sua capacidade de persuadir e convencer, idem; a ética é o limite! Use seu conhecimento para mudanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade oscilante ainda dá o tom desta quarta. Continue investindo nos seus próprios interesses. Ocorrerá um incremento de popularidade, apesar disso. Muita gente gosta de seu jeito paciente e atencioso. Hoje, isso vira poder! Receba as demonstrações de afeto com o coração aberto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio -que ora transita Áries- arma hoje excelente aspecto com Plutão. Não seria hora de rever a qualidade de seus relacionamentos? A curiosidade de conhecer gente nova, de se engajar em grupos. Disso dependem seu desenvolvimento presente e um destino melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Raios lunares favoráveis aos cancerianos! Você se abre mais e pode se sentir confortável com pessoas que acolhem suas idéias bonitas e cheias de imaginação! Amigos concorrem para tê-lo ao lado, você se torna mais popular, recebe afetos, e assim fica mais leve o fardo do cotidiano.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia atribulado e bastante produtivo! Faça seu melhor, acatando responsabilidades, dando o primeiro passo para que se realizem algumas de suas ambições mais secretas. Só não vá sair dando de bandeja a qualquer um o privilégio de conhecer o que se passa no seu íntimo: preserve-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bote a sua imaginação para funcionar logo cedo! Mercúrio, seu regente -e comandante deste novo ano astrológico-, está como um bisturi trabalhando a seu favor. Pesquise, sonde, indague, peça explicações. É dia de botar tudo em pratos limpos. Finanças familiares pesam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Gastos imprevistos deveriam ser evitados ao máximo. Nem pense em pedir emprestado. Espere passar a vontade de comprar e acumular. Você não ficará mais atraente, nem mais forte, nem poderoso por isso. É tudo ilusão. Mercúrio aperta o seu gatilho da compreensão profunda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não se preocupe com o recém-descoberto Sedna. Você já tem muita coisa emperrada para se preocupar com temas que estão além da visão. Fixe-se no presente, no que é tangível: aquele ser que você quer e não te quer. Ou naquele outro, que você quer e já um dia não quis ou vice-versa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Plutão, que transita o terceiro decanato deste signo de editores, pesquisadores e viajantes, entra em retrogradação hoje. O que significa que seu processo de autotransformação será vivido de maneira mais intensa e interiorizada. Mercúrio e Plutão anunciam: novo projeto divertido está no ar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um segredo familiar pode vir à tona. Você pode falar algo que não deveria. Ou escutar alguma coisa que vai mudar sua atitude diante de um tema. Emoções podem ser limpas e transformadas com conversa. E os ascendentes deste signo devem ficar com os sentidos em alerta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Deixe-se ir no embalo da curiosidade; você anda precisando mesmo de informação nova. Um amigo pode dar o cutucão inicial nisso. Política, informática, economia são temas que te levarão longe; e a arte da guerra idem. Juventude traz alegria. Diálogo impulsiona mudança.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Era uma vez um pisciano que queria mudar sua carreira ou que estava sentindo pressão demais para poder concretizar uma ambição. Hoje, se você se encaixa no quadro, pode ter boas surpresas! Quanto mais for independente, mais terá concentração para armar o arco e acertar o alvo em cheio.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.