São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Ameaça de Sérgio Naya faz Hebe mudar seu programa

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA

Hebe Camargo, anteontem, em seu programa no SBT, deixou de lado o governador de São Paulo, Mário Covas, e atirou contra outros alvos: a "desfaçatez" e a "irresponsabilidade" do ex-deputado Sérgio Naya.
Ele é o responsável pela construção do edifício Palace 2 (na Barra, Rio), que desabou em 22 de fevereiro de 98, matando oito pessoas e deixando mais de 130 famílias desabrigadas.
Naya está sendo processado sob acusação de desabamento na forma dolosa (intencional), com resultado de morte.
Hebe levou a seu programa três vítimas do desabamento. Mas o súbito ataque de solidariedade de Hebe foi principalmente em causa própria.
Na sexta, Hebe recebeu em sua casa um oficial de Justiça com um pedido de explicação de Naya alegando que ela disse no ar que um segundo prédio construído por ele havia caído.
Realmente, no dia 3 de abril, Hebe comentou em seu programa sobre a queda do reboco de um prédio de Naya em Brasília. As explicações pedidas por Naya serão dadas legalmente. Mas Hebe quis também responder a sua maneira e, de última hora, mudou a pauta do programa.

Invasão
O especial sobre publicidade que será exibido, no dia 23 de agosto, dentro da série "50 Anos de TV", que está sendo apresentada pela Globo, será dirigido por José Alvarenga. No especial, personagens que marcaram a publicidade brasileira vão "invadir" programas da Globo.

Em casa
João Kléber, do "Te Vi na TV", da Rede TV!, embarca dia 22 para San Francisco (EUA), onde vai, nos dias 24 e 25, na pele da drag queen Charlotte Pink, cobrir a Gay Pride Parade.

Palmatória
Neste ano, a Globo está prometendo participar mais "efetivamente" do Teleton, campanha promovida pela AACD, em prol de crianças deficientes, veiculada 24 horas pela Cultura e SBT. Ano passado, a emissora dos Marinhos praticamente ignorou o evento.

Entendidos
Em breve, o "Fala Brasil" e o "Jornal da Record - 2ª Edição", a exemplo do "Jornal da Record", de Boris Casoy, terão informações sobre o tempo, apresentadas por meteorologistas.

Exagerado...
Que o "Show do Milhão" foi sucesso de audiência ninguém discute, mas daí ao SBT anunciar que no dia 28, quando o game volta a ser exibido, o Brasil vai parar é um pouco demais.


Texto Anterior: José Simão: Ovo do Serra adverte: gema pra comprar remédio!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.