São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua em Leão (após as 6h07 e até as 16h51 de 26/5) expande criatividade, esportes e artes. Lua crescente: 27/5, às 4h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda com pique, boa disposição e inspiração faz de você um combatente de causas justas e um exemplo aos demais. Ótimo dia para aceitar desafios, encarar uma obrigação chata com criatividade e ainda se dar bem na conquista de mais espaço vital. Amigos e amores em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Estas semanas são perfeitas para diversificar suas fontes de renda, rondando por aí na busca de informação para agir com eficiência no campo financeiro. Hoje essa diretiva se torna mais presente, porque sua intuição está boa para batalhar mais respeito e autoridade na profissão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Certas palavras, quando ditas de maneira leve e fluida, têm efeito porque fazem com que seus interlocutores fiquem mais dispostos a escutá-lo. Seja franco, porque suas dúvidas estarão transparentes. Encare os debates com dignidade, porque sustentar argumentos é um dos seus fatores de brilho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de apostar firme na sua criatividade na hora de conquistar alguém e de se fazer honrar pelas pessoas de quem você espera dedicação, cuidado e carinho. Você é que tem de saber relevar seus dotes. Alguns deles não merecem ficar escondidos. Dinheiro é assunto que pode eletrizar sua atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Segunda de impressões, suscetibilidades e uma capacidade enorme para fazer de cada ato rotineiro uma prova de que você é fiel a si mesmo. Lua em seu signo favorece cuidados pessoais, expande senso de identidade, paixões e intuição. Pensamentos e desejos de amor ficam em alta no período.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de baixa energética podem assaltá-lo, desviando sua atenção do que precisa fazer. Vale seguir o ritmo astral e dar fluxo livre a sua necessidade de retiro, solidão, descanso. Ela é importante porque será como um repouso do espírito, necessário para que recarregue as baterias emocionais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nesta segunda-feira, já que a Lua aumenta no céu, você pode arregaçar as mangas e partir para uma ação mais efetiva no campo social. Seus contatos profissionais podem ajudá-lo a abrir portas no futuro, especialmente se você quer mais amplitude e condições para mostrar do que é capaz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Guarde suas emoções para cenas íntimas, evitando confundir coleguismo com relações intensas. Separe os domínios, não porque você precisa ser um autômato, mas para poder usufruir o melhor dos dois mundos. Popularidade em alta pede exemplo pessoal de honradez e criatividade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vem uma vontade maior de romper amarras, de explorar limites. Aprender, estudar, pegar a estrada, mudar de relações pode ser um ótimo motivo para investir mais e melhor no que já existe. Meditação, arte e conexão espiritual ajudam a liberar tensão e estagnação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer cuidar melhor de suas finanças? Pretende estabelecer vínculos mais fortes? Aproveite, porque quanto mais você mostrar claramente que é capaz de compartilhar conhecimento, mais apoio encontrará. Exatamente o que precisa para dissipar a sensação de isolamento e medo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é um tempo propício a apostar nas conquistas pessoais, inclusive aquelas que têm a ver com você se sentir mais digno de se encarar no espelho. Fraquezas são dispersadas mediante atitude corajosa no enfrentamento de seus limites. Pessoas próximas darão a você uma mãozinha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nem tudo precisa ficar perfeito e bem acabado para que se sinta feliz. O contentamento e a alegria de existir independem isso. No fundo, você sabe. Não se deixe contagiar pela ideologia que exige que seja um super homem (ou mulher) capaz de se igualar aos deuses em tudo.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.