São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A lua cheia de hoje, às 6h06, ilumina erros e acertos, instigando a mudança; Mercúrio e Marte se unem, aumentando a vibração

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua cheia vem no rastro da conjunção entre seu regente, Marte, e Mercúrio, dos engenhos. É dia de perceber os cinzas, os brancos e os pretos da vida. Aproveite a mente aguda para renovar estratégias e doar-se à comunidade, tão necessitada de integridade. Sem disputas, nada andará bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Batalhe por uma crença mais sólida, que segure o lado sombrio da vida e os desacertos. Não colecione mágoas nem se arrependa do que foi feito. A vida tem um mistério que a lua cheia revela em parte. Fique ligado(a) e tente entender qual é seu motivo para seguir vivendo. Evite a repetição.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se antever a direção e os passos é um atributo raro, comemore, porque hoje você estará mais perceptivo(a), antenado(a) com o fluxo do tempo e criativo(a). Seu regente, Mercúrio, une-se com Marte, sugerindo um dia para romper amarras, inovar e perseguir um sonho com muito entusiasmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de magia e espiritualidade cai bem no seu dia. A fumaça branca da renovação espiritual é um segredo dos povos da floresta brasileira, mas existem outros meios que poderá empregar para conectar-se mais rápido e de maneira infalível com seu centro de decisões -o coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desperte de um torpor sentimental e sinta a vibração do tempo: a partir de hoje, vá atrás das informações de que precisa para se situar bem com parceiros. Seu espaço no mundo é obra contínua, dependendo apenas de sua disposição. Entender e aceitar os outros é difícil, mas fundamental.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saúde em destaque hoje! Seu regente, Mercúrio, está unido a Marte, sugerindo rompantes, abalos no sistema nervoso, preocupação e irritabilidade. Prepare-se para um dia que irá exigir mais maleabilidade e engenhosidade. Se as pessoas lutam por interesses pessoais, nem por isso estão contra você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conhecimento e fecundidade dependem um do outro -mais do que nunca neste dia de lua cheia, momento de clareza. Cabe a você harmonizar o pêndulo da vida, trazendo para dentro de si esses dois pólos. Relacionamentos são consequência indireta. Cuide da espiritualidade e dos sonhos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Buscar a eternidade faz parte da sua trajetória. Nem todos são assim, conforme-se. Já pensou que foi o ambiente racional e livre ao debate que lhe permitiu indagar a direção comum e normal para onde segue o rebanho? Louve e honre o seu passado, porque dele depende o seu presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para desobstruir os caminhos que deseja ver livres, você já nasceu com humor e desapego suficientes. Lembre-se disso hoje, dia de polarizações e de rompimentos mais do que necessários para que o ritmo da vida possa parir novos sentidos. Desentender-se pode levá-lo(a) a uma nova percepção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lua cheia de hoje lhe propõe uma ginástica, em que será chamado a usar os músculos mentais e intuitivos. A questão diz respeito a valores pessoais, que devem ser usados com critérios para que alcance a alegria. Aliar-se a parceiros terá gosto de vitória; antes comunique aonde quer chegar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a lua cheia ativando seu senso de identidade, o enigma de hoje será equilibrar relacionamentos e seu desejo por experimentação. As pessoas que lhe estendem um olhar guloso podem ser as que o(a) levarão a vibrar ainda mais com a vida. Evoluir significa também vitalizar essas relações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você, esse ser tão delicado e apto a se entregar a quem ama, precisará hoje de uma dose maior de abertura mental para enfrentar as proposições de uma fase em que tudo parece ser certo ou errado. Se não vir a coisa toda assim, pelo menos aceite que, em certas áreas, a vida funciona assim.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.