UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua em Gêmeos e Sol em Leão acirram debate das oposições ao governo. Lua nova: dia 29/7, às 3h52, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este é um dos melhores períodos do ano para você topar um desafio à altura de sua dignidade. Não qualquer desafio, mas um que faça você vibrar novamente com o sabor da vida bem vivida. Para tanto, terá de escolher aqueles que, se atingidos, farão parte de seu patrimônio de honradez.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você for sábio(a), aproveitará a energia desta fase leonina do plano astral para introduzir mais vibração e calor em sua vida privada. Você pode fazer tudo que estiver ao seu alcance para tornar sua casa mais bonita. Vai ser mais fácil se conectar ao clima emocional das pessoas próximas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais sensível hoje, você pode tirar um tempo para cuidar de si mesmo(a), apostando em algo mais leve. Você anda precisando de mais inspiração para seguir adiante, fazendo o que gosta e o que detesta, como todo mundo. Não largue um projeto querido, apenas mude de ambiente por umas horas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantenha sua intimidade bem longe dos olhares indiscretos hoje. Por outro lado, sua sensibilidade está mais apurada para lidar com as questões materiais de sua vida. Procure extrair alguma alegria do que está fazendo e introduzir nisso um pouco de criatividade, o que fará bem a você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você ainda terá uma semana para se acostumar com o verdadeiro jorro de vida e energia que está recebendo do plano astral. Planeje tudo muito bem. Será bom ir devagar, para que possa detonar mudanças positivas. Você terá tempo para plantar as sementes que enobrecerão seu cotidiano.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um cenário astral de vibrações especiais pode motivá-lo(a) a agir com segurança e sensibilidade. A vida doméstica merece um trato especial! Arranje mais tempo para curtir as pessoas que ama e se dedicar a tarefas gostosas que desanuviam sua mente, mandando embora o nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não registre hoje apenas a falta de atenção que receber de alguém. Focalize os seus planos, que podem ser tocados independentemente das mudanças passageiras de estado de ânimo alheio. Há muita coisa que só depende mesmo de sua intenção, disciplina e determinação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você plantou sementes fortes nos últimos meses. Algumas delas não só vingaram como estão agora florescendo com mais esplendor. E é por isso que você precisa descobrir um jeito de seguir adiante, comparecendo a todas as responsabilidades e compromissos assumidos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando um caminho se mostra estreito e você já descobriu tudo ao trilhá-lo, cabe a mudança. Parece que você chegou a um ponto de transformação tal que tudo o que aprendeu e modificou em si mesmo(a) se reúnem, obrigando-o(a) a mudar novamente de orientação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A crise de agora identifica aquele momento da vida em que se torna intolerável lutar pela manutenção de esquemas e limites. Talvez você esteja caminhando para uma crise, em que definições anteriores já não bastam e é perigoso ficar imóvel. Alterações serão bem-vindas em sua vida, não tema.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esse negócio de amar a humanidade e fugir do contato com seres humanos particulares parece estar com as horas contadas, pelo menos no atual período. O debate irá fortalecer algumas atitudes tomadas no passado. Você quer justiça? Prepare-se para ser também julgado(a) e criticado(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A funcionalidade de sua casa está no primeiro plano hoje. Coloque ordem nela, para que sua cabeça funcione ainda melhor. Não se perca em distrações. É um desafio que exige criatividade! Nos outros dias, a presença do mundo será forte, e sua liberdade de dispor de tempo interior será menor.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.