São Paulo, domingo, 24 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua minguante, dia 28, às 00h18 em 5º Touro. Astral combina inventividade com emoção, coragem com novas sínteses

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Altos e baixos quebram a monotonia e trazem novidade. Isso apazigua seu coração cansado de repetições. Você está atravessando uma fase ótima para entender conceitos e métodos novos que o municiem de segurança para brilhar no campo do conhecimento. Assuntos de viagem em pauta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje o dia pede variedade, ritmo mais ágil e pessoas diferentes. Procure mudar nem que seja o percurso de suas atividades rotineiras porque isso fará muito bem a você. Ver a realidade sob ângulos novos será como dar um empurrão em sua imaginação. Saiba ter uma postura mais paciente...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom dia para pegar a estrada e mudar de ares. Você tem idéias a compartilhar? Não hesite. O tempo para aprender e ensinar é agora. Relação amorosa melhora com conversas mais honestas. Prepare-se para alterações que nem sempre irão deixá-lo contente hoje, mas tudo se ajeita à tarde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Maior excitação e necessidade de quebrar padrões embalam seu dia. Talvez até aconteça alguma situação estressante. Não é um bom dia para meditar nem para programar algo com gente pouco conhecida. Exercícios leves e comida saudável lhe farão bem. À noite, o clima melhora na família.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Saturno em seu signo estão juntinhos, como se estivessem pavimentando o solo para uma plantação de longa duração. É um dia bom para cuidar de si, de sua imagem e de tudo que representa segurança pessoal. Saúde é um tema delicado. Evite a melancolia e os desgastes inúteis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Oscilações nos relacionamentos com parceiros e amigos podem tornar seu dia instável e tenso. Faça com que as arestas e as dificuldades entre vocês sejam postas de lado. O ritmo emocional de hoje dispensa formalidades. Se você quiser ficar bem rapidamente, aja com naturalidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Evite acidentes hoje sendo cuidadoso com os seus gestos. Será bom fazer um pouco de meditação, algo que o ajude a manter o equilíbrio e a reciclar as energias. Saia um pouco, mas evite sobrecarga. Depois, com concentração, pode rever sua agenda e repensar gastos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Filhos e amores tornam seu dia animado, cheio de diversões e descobertas. Seja bom consigo, dando altas doses de desconto a mágoas antigas e cobranças internas. Será bom desanuviar a mente com idéias novas. Por isso, procure amigos jovens, pessoas de mente arejada. Saia da rotina à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos familiares sob suspeição hoje. Você pode achar que não adianta tentar resolver assuntos passados. Pode ser que tenha razão, mas isso não o exime de tentar! De noite, a suavidade da Lua traz romantismo, acolhida e paz a seu coração. Uma boa pedida é um programa íntimo com amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua mente está mudando com rapidez devido aos acontecimentos de agora. Quanto mais informação você tiver, mais será bom compartilhar essas novas visões. Por meio da tecnologia, conseguirá estabelecer relações sensíveis com amigos de longe. Compreensão virá por meio do diálogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com o astral de hoje será fácil você analisar melhor suas potencialidades e perceber que tudo depende de uma nova maneira de lidar com seus dotes. Seja menos teimoso e reconheça que você tem inventividade e intuição. Com jeito, você melhora até o seu orçamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão pode acabar com seus nervos hoje! Vida em família pede um pouco de compreensão e muita boa vontade porque você tende a ver os eventos como se fossem ameaças ou agressões. Porém, o clima astral melhora um pouco à noite. Mesmo assim, você merece ter mais tempo para si mesmo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.