São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral aponta dificuldades internacionais que prejudicam Brasil. Lua ingressa em Leão. Lua nova: em 25/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia ótimo para cuidar da sua saúde e da rotina! Sua imaginação estará fértil, e você poderá investir na melhoria de seu trabalho. Relações com colegas podem se tornar críticas. Evite fazer observações que possam ferir os sentimentos deles. Vida afetiva sem novidades. Incremente a vida doméstica.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fluência emocional com as pessoas à sua volta caracteriza um dia em que você pode ter mais facilidades para tocar as tarefas e o cotidiano. Tema para pensar hoje tem a ver com escolhas antigas e seu peso em seu presente. Você não tem necessidade de levar relações viciadas e estéreis. Sorte!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para você falar com pessoas influentes, que podem ajudá-lo numa empreitada profissional. Talvez uma mulher faça o papel de sua fada madrinha. Confie no seu talento comunicativo, mas seja claro a respeito de sua real experiência. Vai impressionar bem um superior! Amores sem aventura.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade física, fragilidade orgânica, atenção maior às suas necessidades emocionais. Fique de olho em um mal-estar que surgir de repente. Não atrase ao atender seus desejos de alma. As pessoas à sua volta podem não entender o que o leva a agir hoje, porque estará misterioso a seus olhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dois movimentos distintos se alternam hoje. Um deles pede a você atenção aos negócios para que, influindo nas reuniões e ficando presente às discussões mais importantes, possa dar seu recado, que será ouvido. A segunda onda é positiva para sua saúde, aparência e imagem. Amor neutro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Caminhe a passos largos, hoje, no sentido de uma compreensão maior do que surpreende você nas relações. Possivelmente, você tem se atraído por gente completamente diferente de seu meio. Sendo um aprendizado, ótimo. Se for para se prejudicar, distorcendo objetivos, reconsidere. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mire seu sucesso profissional com redobrado ânimo hoje! Haverá alguém que o ajude, dando a mão neste momento de indefinição e dúvidas, questionamentos e mudanças. Tem sido bom contar com o tempo a mais para repensar certezas. Saiba ler nos sinais do tempo as chances de abrir uma porta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia ótimo para refletir a respeito de suas amizades. Quais seriam aqueles amigos leais que permanecem ao seu lado neste momento de idéias novas, quem estaria se distanciando de você porque os interesses simplesmente mudaram. Essas interrogações fornecem a você respostas e esclarecimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Num dia em que as críticas pegam fundo nas pessoas, seria bom se você cuidasse de escolher bem o que tem a falar. Pode ser que agora seja difícil entender o principal. Alguns podem achar que você exagerou, foi fundo demais. Deixe para fazer essa análise em outro dia, mais propício a ser escutado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sendo você uma pessoa persistente, sabe contornar as dificuldades postergando um prazer momentâneo em nome de uma realização mais consistente. Nem que tenha de levar alguns anos para chegar lá! Essa consciência tem valor hoje. Encontrará apoio em quem está na mesma freqüência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos ligados a dívidas, finanças e compras compartilhadas podem ser resolvidos hoje com sucesso e boa sorte. Se você for mais disciplinado e mantiver a atenção no principal! À noite, melhor momento para encontrar parceiros e discutir rumos. No amor, também será à noite o momento de encanto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral de hoje traz nervosismo e irritação -talvez você esqueça um detalhe importante. Mas não se recrimine. Pedir ajuda aos parceiros seria ótima pedida. Sua relação com os mais jovens estará ótima hoje. Mentalmente alerta e engenhoso, saberá aprender e ensinar. Amores se tornam mais leves.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.