São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Christian von Ameln/Folha Imagem


É fralda, é fogo, é o VMB

A fila do gargarejo -no caso do VMB (que premia clipes da MTV), um lugar onde os fãs das bandas premiadas assistem a seus ídolos de pé, bem de pertinho- foi palco de uma cena inusitada, anteontem.

Malu Mader viu por lá uma amiga. Tentou levá-la para a platéia -onde só convidados tinham acesso-, mas foi impedida por um segurança. "Só posso autorizar a passagem para a platéia com a autorização do Fralda", dizia o rapaz. Malu ficou possessa e chamou Tony Bellotto, que rapidinho tirou a menina de lá -sem a autorização do poderoso "Fralda".

E o último vestido usado pela apresentadora Fernanda Lima era para ser uma criação da estilista Karla Girotto. Só que ela é adepta de uma técnica de envelhecimento com ácido, errou na dose e o vestido acabou todo incendiado na véspera do VMB. Um Versace foi encomendado às pressas para substituí-lo.



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Livro: "Odisséia do Teatro Brasileiro" reconta história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.