São Paulo, sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Sexo para Meninas" vai fundo no tema

CLÁUDIA COLLUCCI
DA REPORTAGEM LOCAL

Tirem as crianças da sala se elas ainda estiverem acordadas após a 0h de amanhã. O primeiro episódio de "Sexo para Meninas do Século 21" é para lá de picante e promete fazer barulho. Literalmente.
O programa aborda vários assuntos referentes a sexo na atualidade, como o orgasmo, DSTs e relações sexuais entre mulheres e entre (bem) gordinhos. Até aí, nada de novo.
O surpreendente são as imagens inéditas do ato sexual, captadas por meio de uma microcâmera colocada no pênis e no interior da cavidade vaginal.
Elas mostram a penetração e a ejaculação por ângulos que não são vistos nem em filmes pornográficos. As cenas são explícitas: pênis ereto, closes da vulva, dos grandes lábios etc.
Outra abordagem polêmica é a da ejaculação feminina. Acredita-se que algumas mulheres, durante o orgasmo, consigam expelir uma secreção como a dos homens. O líquido é mostrado explicitamente.
Na Inglaterra, a série foi exibida em 2006 e causou polêmica. Dezenas de pessoas recorreram ao Ofcom, que regula a TV por lá, alegando obscenidade.
O Ofcom manteve a programação, alegando não haver lei que proíba a exibição de atos sexuais com o intuito de educar e informar. Agora, é esperar para ver as reações por aqui.


SEXO PARA MENINAS DO SÉC. 21
Quando:
de amanhã para domingo, à 0h30
Onde: GNT


Texto Anterior: Banda está em homenagem a Raul Seixas
Próximo Texto: Crítica: "Bob, Carol, Ted, Alice" liberta sexo da psique
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.