São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Espírito esportivo e confiança no futuro melhoram clima astral do domingo.
Lua nova em Virgem: 30/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima instável inclina a descompasso emocional. Se possível, fique de olho na saúde e evite ir além dos seus limites. Menos esforço e mais relaxamento serão escudos apropriados neste domingo, bom para ler, estudar, escrever e até passear sem grandes expectativas. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pode ser que você não esteja no clima ou o outro não queira nada hoje. Tenha um programinha esperto pra fazer à tarde, incluindo amigos com quem possa relaxar e que também não fazem questão de pompas e honrarias. À noite, reunião em família pode ser gostosa se você incluir surpresa e carinho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Em destaque neste domingo o desacerto entre sociabilidade e concentração em temas práticos e programas já elaborados. Seria bom jogar tudo para o alto! Agüente firme o tranco de não ter companhia à altura para seus devaneios. Jardinagem, fotografia, culinária ou artesanato gratificam você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua cabecinha não pára de pensar sem parar num problema? Fuja daqueles que insistem em pegar nesse ponto dolorido. Insistir, hoje, resultará em chateação. As relações podem esfriar por causa disso. Aproveite para quebrar a rotina, escrever, pintar, dar atenção a um primo que anda esquecido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Invista no que aumenta seu otimismo, valorize seus talentos e não dê bola se as pessoas não estiverem dispostas a dar a atenção que gostaria. O astral de hoje esfria as relações e inclina a crises de melancolia. Seu desafio será manter o bom humor! Um sagitariano pode ajudar você nessa empreitada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ocupe-se consigo mesmo e já será suficiente para este domingo. Este não é o melhor dia do mês para se dedicar aos outros. Mas para não perder as proporções verdadeiras de vista, converse sobre seus planos com alguém paciente e disposto. Sua crítica está hoje cruel. É melhor não se fiar demais nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Grilos falantes não deveriam ter poder sobre você hoje! Viaje, quebre a rotina e não guarde tudo dentro do coração. Compartilhe com alguém que não quer glórias e curte um despojamento básico. Acúmulo planetário em Virgem é bom para dar acabamento a idéias e projetos e para analisar sentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saia, circule, mas evite o consumismo, embora possa ajudar um amigo ou investir um pouco mais em prol de um grupo ou entidade. Os amigos chamam e talvez você tenha de assumir alguma responsabilidade fora do esperado. Guarde suas palavras para quem tem tempo e disposição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo bom para passear com seu amor dando um desconto se ele não tiver o dia inteiro para você. Um toque de humor vai deixar tudo mais leve, já que a tendência astral intensifica os pensamentos graves e tristes. Assim, você quebra o clima com seu jeito despachado e confiante. Mostre paciência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mantenha o astral pra cima apesar das cobranças do cotidiano e talvez das inúmeras interrupções, pedidos de atenção e cuidados com miudezas. Você está precisando alçar vôo, se dedicar mais à observação de horizontes mais vastos. Ao cair da tarde, você vai ter mais chance de fazer isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Namorar e se divertir é algo de que você precisa hoje. Marque para a tarde e para a noite, porque até lá vai ser difícil dar atenção a seu amor e ao que gosta de fazer. Saiba esperar. Cumpra a parte chata dos compromissos assumidos antes. Criatividade floresce e traz alegrias à noite. Força espiritual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja bem objetivo e não espere muito de ninguém muito menos de seu parceiro. Em casa, as coisas talvez dependam mais de você, do que de outras pessoas. Não adianta fugir de cobranças. Justas ou injustas, atravesse esse astral confiando que você vê o geral e os outros enxergam o momentâneo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.