São Paulo, Terça-feira, 24 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUPERCHUNK

da Redação

Superchunk novo. Tem lançamento garantido no Brasil para o comecinho de setembro o álbum "Come Pick Me Up", da valente banda mezzo punk, mezzo indie Superchunk, de Chapel Hill, Carolina do Norte.
A edição brasileira sai simultaneamente com o mercado dos Estados Unidos e Europa, graças à iniciativa do bravo pessoal da Motor Music mineira, que, quando não está trazendo significativas bandas do underground norte-americano para tocar no Brasil, como Man or Astro-man?, ocupa-se de coisas como lançar discos bacanas de selos idem.
"Come Pick Me Up" não traz nada de novo ao pop. É o velho jeito Superchunk de ser, um pouco menos violento, menos emergencial talvez.
Há um certo cheiro de maturidade que exala da guitarra estridente e emocionada do também vocalista sincero Mac McCaughan, sempre muito bem acompanhado pelo baixo e backing vocal de Laura Ballance, que também fez a arte visual da capa do disco.
Se você ainda tem tempo para rock honesto, vocais sinceros e tal, cate esse "Come Pick Me Up". É o Superchunk que está pedindo. (LR)

Avaliação:     


Disco: Come Pick Me Up Banda: Superchunk Lançamento: nacional, Motor Music Quanto: R$ 18, em média


Texto Anterior: The Flaming Lips
Próximo Texto: Guided by Voices
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.