São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERMÍRIO DE MORAES

Alice Lima/A.L.Fotografia
OLHOS NOS OLHOS
Só pelo olhar dá para sentir a felicidade de Regina e Sergio, que dançaram juntinhos as músicas que formaram a trilha sonora da época em que namoravam

"Me segura que eu vou chorar"

Nem a chuva fina diminuiu a animação no casamento de Regina Moraes e Sergio Waib, na sexta-feira. Logo depois de cortar o bolo, os noivos abriram um clarão no meio dos 1.400 convidados e dançaram ao som de "She", de Elvis Costello. Todos entraram no embalo.

Pouco antes de entrar na igreja, Regina quase não aguentou. "Me segura que eu vou chorar", disse ela apertando a mão do pai, Antônio Ermírio de Moraes. Mas ela foi forte, pensou também na maquiagem e segurou as lágrimas para depois do "sim".

O motorista que foi buscar o vestido de Cecília Ermírio de Moraes atrasou e ela, que era madrinha, chegou na igreja em cima da hora. Mas tudo bem: estava deslumbrante, toda de rosa. As damas de honra eram todas primas da noiva. A menor delas tinha uns dois anos e trazia uma boneca de pano nas mãos.



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Televisão: Patriótico, Emmy premia "Friends" e "The West Wing"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.